[PEDIDO] Dinheiro
#1

Eu gostaria de saber como faзo para que quando eu logue ganhe 10 mil APENAS UMA VEZ. Se minha conta for registrada nгo receberei essa quantia.

Me ajudem por favor, eu tф com um aqui bem chato...

pawn Код:
#define Dinheiro 10000

//no onplayerspawn

    ResetPlayerMoney(playerid), GivePlayerMoney(playerid, Dinheiro);
Abraзos...
Reply
#2

pawn Код:
#define Dinheiro 10000
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) //acho que й playerid ;x
{
 if(!TaRegistrado[playerid] = 1) // muda o "TaRegistrado" pra a funзгo de registrado do teu servidor.
 {
  GivePlayerMoney(playerid, Dinheiro);
  }
  else
  {
  GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(arquivo,"Grana"));
  return 1;
 }
 return 1;
}
Reply
#3

Meu playerspawn jб tem isso:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   new file[128];
   new name[MAX_PLAYER_NAME];
   Spawn[playerid]=0;
   GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
   format(file,sizeof(file),"/Register_Login/Settings/%s.ini",name);
   if(fexist(file))
   {
   }
   return 1;
}
Obs: й num FS
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   new file[128];
   new name[MAX_PLAYER_NAME];
   Spawn[playerid]=0;
   GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
   format(file,sizeof(file),"/Register_Login/Settings/%s.ini",name);
   if(fexist(file))
   {
   }
   if(!TaRegistrado[playerid] = 1) // muda o "TaRegistrado" pra a funзгo de registrado do teu servidor.
   {
    GivePlayerMoney(playerid, Dinheiro);
   }
   else
   {
   GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(arquivo,"Grana"));
   return 1;
  }
    return 1;
 }
Reply
#5

Й mais facil adicionar os 10mil quando o jogador registra. Tente
Reply
#6

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   new file[128];
   new name[MAX_PLAYER_NAME];
   Spawn[playerid]=0;
   GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
   format(file,sizeof(file),"/Register_Login/Settings/%s.ini",name);
   if(fexist(file))
   {
   }
   if(RegistrouAgora[playerid] = 1)
   {
    SendClientMessage(playerid, Cor, "[SERVER] Ganhastes 10000 para comeзar a jogar!");
    GivePlayerMoney(playerid, Dinheiro);
   }
   else
   {
   GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(arquivo,"Grana"));
   return 1;
  }
    return 1;
 }
Ou muda pra OnPlayerRegister pra quando registrar receber!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)