Exception em uma Arena???
#1

Bem gente,olha,primeira vez queisso acontece,nunca vi algo do tipo com ninguйm!!!
Bem,criei uns objetos no MTA,eu jб faзo isso a muito tempo e enunca tive problemas.
Mas de uns dias pra cб,uma arena que eu fiz a muito tempo,do nada,comeзou a dar Exception quando se vai nela!!!
E й sу quando se estб nela,tipo,digito o teleporte,e assim que vou pra lб,бs vezes,na hora que chego dб o problema e o samp fcah sozinho,бs vezes demora um pokinho para dar o problema.
VOCКS ENTENDEM ISSO??
Meu Deus,num faзo idйia do que pode ser!!!
Jб fiz de tudo,coloquei no cуdigo normal,o CreateObject,coloquei no YSI,no xObjects.
Mas sempre dб a Exception quando vai para esta arena feita no MTA.
Olha gente,eu desinstalei meu GTA,desinstalei o samp,o MTA,e reinstalei udo de novo.
Troquei atй o meu samp server!
E mesmo assim,quando vai para esta arena,dб a exception.
DETALHE: Todos os jogadores,quando vгo pra lб tambйm,a maioria sai do servidor.Motivo: Problemas com a Internet.
E o meu colega me disse,que saiu tabmйm por causa que apareceu escrito ''Exception SAMP...etc..etc''
ENTENDEM ISSO GALERA??
E tambйm,quando tirei os bjetos desta arena,nгo deu mais NENHUMA EXCEPTION!!!
Entгo,eu reitrei esta arena e fiz outra no MTA,mas CONTINUA DANDO O MESMO PROBLEMA!!!
Eu REFIZ A ARENA,e o problema da exception continua lб!!!!!!!!
ME AJUDEEEEEEEEEEEM
ISTO Й UM PROBLEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!
Nгo dб Exception em nenhum lugar do server,sу nesta arena!
Sу quando o player vai em cima de un desses objetos,sу quando o player estб perto desses objetos dessa arena,SУ QUANDO ESTA ARENA ESTБ INCLUIDA NO SERVER!!!
DEEEEEEEEEEUS,PQ ACONTECEU ISSO COMIGO??
GARANTO QUE ESSE PROBLEMA NUNCA ACONTECEU COM NINGUЙEEEEEEEEEEEEEEM!!!
ME AJUDEM GALERA,ESTOU DESESPERADO!
O QUE PODE SER??
NГO FAЗO A MНNIMA IDЙIA!
DESDE JБ,OBRIGADIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISIMO A TODOS.
MAS POR FAVOR,PRECISA SERIAMENTE DE AJUDA!
NUNCA VI NADA IGUAL!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)