[ajuda] the server is restarting
#1

pequei um GM q tem q defender o presitente e tal. to com um problema nele с й bem um problema mais gostaria de mudar isso tipo quando o presidente sobrevive ou morre pra comeзar de novo o serve reinicia "the server is restarting"
e com isso se a pessoa tiver logada vai ter q relogar e talz,sera q da pra de vez de reiniciar so voltar todos pra seleзao de equip?
Reply
#2

Poste os cуdigos!
Reply
#3

procure essa linha quando ele morre
e retire
pawn Код:
GameModeExit();
Reply
#4

zbt_Daimyo, essa funзгo й para desligar o servidor, e no caso dele, estб reiniciando. Entгo sу postando os cуdigos para poder resolver o caso!
Reply
#5

Posta o OnPlayerDeath ou/e a public que deixa ele vivo...
Reply
#6

aki й quando ele morre
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid)-1);
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
    }
    if(gTeam[playerid] == PM)
    {
        //       O presitende morreu
        IsDeadPM = playerid;
        IsPMChosen = 0;
        KillTimer(RoundTimer);
        TerroristScore++;
        new str[128];
        format(str, 128, "O Presidente Morreu!", RoundTime);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, str);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, "Uma nova Rodada Comessarб em Breve ! Por favor,Tenha Paciкncia!");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " Aguarde Carregando nova rodada ");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, "Pontuaзгo:");
        format(str, 128, "-- Presidente/Guarda-Costa & Policia: %d", PMscore);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, str);
        format(str, 128, "-- Terroristas & Malucos's: %d", TerroristScore);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, str);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        TextDrawHideForAll(Textdraw);
        for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                PlayerPlaySound(i, 1187, 0.0, 0.0, 0.0);
                if(gTeam[i] == TERRORIST || gTeam[i] == PSYCHO)
                {
                    GameTextForPlayer(i, "~y~Parabens !", 8000, 3);
                }
                if(gTeam[i] == PM || gTeam[i] == BODYGUARD || gTeam[i] == POLICE)
                {
                    GameTextForPlayer(i, "~r~Fim De Jogo~n~Carregando Nova Rodada", 8000, 3);
                }
            }
        }
        SetTimer("StartNewGame", 8000, 0);
        TogglePlayerControllable(playerid, 0);
       
    }
    return 1;
}
aki й quando ele sobrevive

pawn Код:
forward EndRound();
public EndRound()
{
    if(TimeLeft != 0)
    {
        TimeLeft--;
        format(TextdrawString, 128, "~y~Tempo Restante: %d", TimeLeft);
        TextDrawHideForAll(Textdraw);
        TextDrawSetString(Textdraw, TextdrawString);
        TextDrawShowForAll(Textdraw);
    }
    else
    {
        PMscore++;
        KillTimer(RoundTimer);
        new str[128];
        format(str, 128, "O Presidente sobreviveu por %d Minutos!", RoundTime);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, str);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, "Uma nova rodada comessarб em breve. por favor,aguarde!");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, "Pontuaзao:");
        format(str, 128, "-- Presidente/Seguranзas & Policia %d", PMscore);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, str);
        format(str, 128, "-- Terroristas e Malucos: %d", TerroristScore);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, str);
        SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
        for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                PlayerPlaySound(i, 1187, 0.0, 0.0, 0.0);
                if(gTeam[i] == TERRORIST || gTeam[i] == PSYCHO)
                {
                    GameTextForPlayer(i, "~r~Fim de jogo ~n~~b~Carregando nova rodada", 8000, 3);
                }
                if(gTeam[i] == PM || gTeam[i] == BODYGUARD || gTeam[i] == POLICE)
                {
                    GameTextForPlayer(i, "~y~Parabens!", 8000, 3);
                }
            }
        }
       
        SetTimer("StartNewGame", 8000, 0);
    }
}

forward StartNewGame();
public StartNewGame()
{
Reply
#7

Por favor, poste os cуdigos dessa 'public StartNewGame()' ela estб sendo chamada quando o presidente morre ou sobrevive, entгo o cуdigo GMX deve estar nela.
Reply
#8

pawn Код:
public StartNewGame()
{
    dini_IntSet("Protect The PM/Scores.txt", "PMSCORE", PMscore);
    dini_IntSet("Protect The PM/Scores.txt", "TERRORISTSCORE", TerroristScore);
    TextDrawHideForAll(Textdraw);
    TextDrawDestroy(Textdraw);
    GameModeExit();
}
se for presiso eu posto o GM
Reply
#9

Код:
public StartNewGame()
{
    dini_IntSet("Protect The PM/Scores.txt", "PMSCORE", PMscore);
    dini_IntSet("Protect The PM/Scores.txt", "TERRORISTSCORE", TerroristScore);
    TextDrawHideForAll(Textdraw);
    TextDrawDestroy(Textdraw)
}
Tenta ..
Reply
#10

Basta remover o GameModeExit();
e colocar a funзгo que vocк quer

pawn Код:
public StartNewGame()
{
    dini_IntSet("Protect The PM/Scores.txt", "PMSCORE", PMscore);
    dini_IntSet("Protect The PM/Scores.txt", "TERRORISTSCORE", TerroristScore);
    TextDrawHideForAll(Textdraw);
    TextDrawDestroy(Textdraw);
for(new i; i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
    if(IsPlayerConnected(i) {
        ForceClassSelection(i);
        SetPlayerHealth(i,0);
//GameModeExit();
}
}
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)