Ajuda com CARROS VIPS!
#1

Galera to com problema nos meus carros VIPs, й o seguinte:

Eu compro carro VIP neh e talz, de boa, ai se eu estaciono ele na DP por exemplo. /v estacionar.
Ele nasce la e tudo, ai se eu for vender ele /v vender, ele fica na DP e nгo volta pro Est VIP... mas isso nem й tanto o problema porque sei arrumar...

O verdadeiro problema й QUANDO o ADMIN vende o carro de alguem, por exemplo.

O cara perdeu VIP eu vo la e digita /admvcarro [ID do CARRO] Ai o carro vende, sу que a maioria dos carros vгo pra uma vaga do Est VIP e fica um em cima do outro ou bugado.

Por exemplo:
Eu comprei um carro VIP, perdi VIP. Ai o Admin foi e deu /admvcarro 950 (ID DO CARRO) ai o meu carro mesmo ESTACIONADO vai para o EST VIP (certo) mas eles vгo tudo pra uma sу vaga ou vгo pra vagas aleatoriamente com o RESPAWN eles ficam mudando ou se eu do /admvcarro 950 denovo, ele vai pra outro lugar.

A maioria dos carros vгo pra um lugar sу. Tem como me ajudar?

Aqui o CODE do /admvcarro:

pawn Код:
}*/
    if(strcmp(cmd, "/admvcarro", true) == 0 || strcmp(cmd, "/admvc", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /admvcarro [Carro id]");
                return 1;
            }
            new vehid = strval(tmp);
            if(!CarroMala(vehid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Digite o ID de um Carro VIP Vбlido.");
                return 1;
            }
            vehid = vehid-totalveiculosc;
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1340)
            {
                if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
                    return 1;
                }
                CarInfo[vehid][cOwned] = 0;
                strmid(CarInfo[vehid][cOwner], "Dealership", 0, strlen("Dealership"), 999);
                format(string, sizeof(string), "~w~Voce vendeu este veiculo");
                GameTextForPlayer(playerid, string, 10000, 3);
                new rand = random(sizeof(gRandomCarsSpawns));
                CarInfo[vehid][cLocationx] = gRandomCarsSpawns[rand][0];
                CarInfo[vehid][cLocationy] = gRandomCarsSpawns[rand][1];
                CarInfo[vehid][cLocationz] = gRandomCarsSpawns[rand][2];
                CarInfo[vehid][cAngle] = gRandomCarsSpawns[rand][3];
                PlayerInfo[giveplayerid][pCarKey] = 0;
                PlayerInfo[giveplayerid][pVeiculo] = 0;
                RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                DestroyVehicle(vehid+totalveiculosc);
                new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[vehid][cModel],CarInfo[vehid][cLocationx],CarInfo[vehid][cLocationy],CarInfo[vehid][cLocationz]+1.0,CarInfo[vehid][cAngle],CarInfo[vehid][cColorOne],CarInfo[vehid][cColorTwo],60000);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                SaveCars();
                SetVehicleToRespawn(carid2);
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando !");
            }
        }
        return 1;
    }

Se tiver que postar outra coisa me avise PF!
Reply
#2

nгo й por causa disso? gRandomCarsSpawns?

qual o nome do seu server? ._.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
Посмотреть сообщение
nгo й por causa disso? gRandomCarsSpawns?

qual o nome do seu server? ._.
Sou iniciante, nгo sei se й isso rs!

Nгo tenho serve, mas uso o GM do Magic Games ^^
E to com um problemгo.

Antes quando dava /admvcarro vendia o carro mas nгo limpava do /rg do cara que perdeu o carro, mas eu arrumei, agora sу preciso disso!
Reply
#4

Nem sei resolver cara, nгo mexo em rpg de thug life por causa disso, muito bug. Sу estressa, chega num ponto que vem milhares de bugs aн й fod#.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
Посмотреть сообщение
Nem sei resolver cara, nгo mexo em rpg de thug life por causa disso, muito bug. Sу estressa, chega num ponto que vem milhares de bugs aн й fod#.
Mesmo assim vlw, pelo menos vocк nгo me chinga, tento ajudar. Muitos me chingam sу por eu ter duvida...
Reply
#6

Bem, faзa o seguinte:

Vб atй esta linha do seu comando:

pawn Код:
SetVehicleToRespawn(carid2);
Acima dela, vocк terб que fazer ifs para cada veiculo vip ser colocado em 1 lugar diferente do estacionamento, veja:

Obs: strval(tmp) significa o ID do carro que voce escolher no /admvcarro [Carro id].


Por exemplo, se o [Carro id] que voce escolher for 1, o if correspondente a ela ficarб assim:

pawn Код:
if(strval(tmp) == 1)//Veja o "1", correspondente ao carro id que voce digitar no cmd
    {
        CarInfo[vehid][cLocationx] = 100.0;//Coloque aqui a coordenada X que o veiculo VIP 1 deve ficar no estacionamento
        CarInfo[vehid][cLocationy] = 200.0;//Coloque aqui a coordenada Y que o veiculo VIP 1 deve ficar no estacionamento
        CarInfo[vehid][cLocationz] = 300.0;//Coloque aqui a coordenada Z que o veiculo VIP 1 deve ficar no estacionamento
        CarInfo[vehid][cAngle] = 400.0;//Coloque aqui o angulo que o veiculo VIP 1 deve ficar no estacionamento
    }

Daн, vб fazendo ifs como o de cima, um embaixo do outro, pra corresponder a cada possнvel ID de carro que voce escolher com o comando.

Quando voce tiver feito todos os ifs, compile e use o comando, lembrando que todos os ifs devem ficar logo acima da linha:

pawn Код:
SetVehicleToRespawn(carid2);

Espero ter ajudado
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Bem, faзa o seguinte:

Vб atй esta linha do seu comando:

pawn Код:
SetVehicleToRespawn(carid2);
Acima dela, vocк terб que fazer ifs para cada veiculo vip ser colocado em 1 lugar diferente do estacionamento, veja:

Obs: strval(tmp) significa o ID do carro que voce escolher no /admvcarro [Carro id].


Por exemplo, se o [Carro id] que voce escolher for 1, o if correspondente a ela ficarб assim:

pawn Код:
if(strval(tmp) == 1)//Veja o "1", correspondente ao carro id que voce digitar no cmd
    {
        CarInfo[vehid][cLocationx] = 100.0;//Coloque aqui a coordenada X que o veiculo VIP 1 deve ficar no estacionamento
        CarInfo[vehid][cLocationy] = 200.0;//Coloque aqui a coordenada Y que o veiculo VIP 1 deve ficar no estacionamento
        CarInfo[vehid][cLocationz] = 300.0;//Coloque aqui a coordenada Z que o veiculo VIP 1 deve ficar no estacionamento
        CarInfo[vehid][cAngle] = 400.0;//Coloque aqui o angulo que o veiculo VIP 1 deve ficar no estacionamento
    }

Daн, vб fazendo ifs como o de cima, um embaixo do outro, pra corresponder a cada possнvel ID de carro que voce escolher com o comando.

Quando voce tiver feito todos os ifs, compile e use o comando, lembrando que todos os ifs devem ficar logo acima da linha:

pawn Код:
SetVehicleToRespawn(carid2);

Espero ter ajudado
Putz, entгo vou ter que fazer isso pros 300+ carros VIPs que tem? O.o

#mefudi
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [iPs]Knife
Посмотреть сообщение
Vocк jб й fudido
Nem so abiguinho ^^
Reply
#9

Knife sempre levando ban e sempre vindo xingar... Trбgico.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
Посмотреть сообщение
Knife sempre levando ban e sempre vindo xingar... Trбgico.
Й foda, o cara deve ser muito revoltado na vida pra ser assim
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)