[AJUDA] Bloquiar carro
#1

Seguinte Prescisso de um codigo que quando o cara entra no carro de um determinada org , ele automaticamente e expulso do carro ...Mas como eu naum so muito bom com o pawno queria que vcs me informassem o lugar correto para colocalo se naum for emcomodo xD.
Reply
#2

Se for Thug/GF

Coloque Isso dentro da else if:

pawn Код:
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
No Thug/GF:
pawn Код:
}
        else if(IsAAztecaCar(newcar))
        {
            if(IsAAzteca(playerid)) { }
            else {
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);//Estб vendo ? voce coloca essa Remove e o jogador que tentar entrar no carro e nao for IsAAzteca serб expulso do veiculo
            SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUEGANG, "Vocк nгo й Azteca!"); }
Espero ter Ajudado

OBS: Te Recomendo nao usar thug por que thug й lixo
Reply
#3

Cara tipo meu gm e BSL ...
Reply
#4

Tem como fazer o player nem entrar no veiculo?
Por exemplo ele chega no veiculo e aperta enter ou f e aparece a mensagem caso ele nгo й da org tal
Reply
#5

pawn Код:
if(IsPlayerInVehicle(playerid,NomeDaOrgsCars[0])||IsPlayerInVehicle(playerid,NomeDaOrgsCars[1])||IsPlayerInVehicle(playerid,NomeDaOrgsCars[2])||IsPlayerInVehicle(playerid,NomeDaOrgsCars[3])||IsPlayerInVehicle(playerid,NomeDaOrgsCars[4])||IsPlayerInVehicle(playerid,NomeDaOrgsCars[5])) // numero de carros!
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] != IDDELA || PlayerInfo[playerid][pLeader] != IDDELA) // < id da org , EX: 1 , 2....5,7
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й da Org 'nomedela'");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
Reply
#6

Cara, mas isso й quando a pessoa entra no carro..
Eu quero que ela nem chegue a entrar
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by deregudegu
Посмотреть сообщение
Cara, mas isso й quando a pessoa entra no carro..
Eu quero que ela nem chegue a entrar
BRASIL PLAY GAMES DETECTED


Os cуdigos de remover o jogador do veнculo estгo no public OnPlayerStateChange, apenas adapte esses cуdigos б public OnPlayerEnterVehicle.

Coloque um GetPlayerPos no comeзo dela, e depois, um SetPlayerPos nos cуdigos de remover o jogador do veнculo, jб que ele nem ao menos vai ter tempo de entrar no carro antes da public ser ativada.


Espero ter ajudado
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
BRASIL PLAY GAMES DETECTED


Os cуdigos de remover o jogador do veнculo estгo no public OnPlayerStateChange, apenas adapte esses cуdigos б public OnPlayerEnterVehicle.

Coloque um GetPlayerPos no comeзo dela, e depois, um SetPlayerPos nos cуdigos de remover o jogador do veнculo, jб que ele nem ao menos vai ter tempo de entrar no carro antes da public ser ativada.


Espero ter ajudado
Obrigado, acho que jб intendi como devo fazer, mas...

Nunca joguei nesse servidor, sу joguei no Clone RPG, MiB e PlayHard....
Reply
#9

Divugalзгo Owna .-.

pawn Код:
if(!PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || !PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Cor, "Vocк nгo й do Fуrum SA-MP'");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
return 1;
}
Reply
#10

Vo tenta aqui se der certo do um edit xD.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)