[ajudar]ativar codigo em um determinado dia
#1

pessoal criei esse cod e add em ongamemode e queria quando passase desse dia ou ele chegase esse dia ele ativase um outro cod

oq eu fiz e simples mais nгo deu certo fiz tudo certo

pawn Код:
new Ano, Mes, Dia;
getdate(Ano, Mes, Dia);
if(Dia== 23 && Mes== 2)
{
SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE,"Fucionoooo");
}
poderia mim ajudar
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by brunogysin
Посмотреть сообщение
pessoal criei esse cod e add em ongamemode
pawn Код:
new Ano, Mes, Dia;
getdate(Ano, Mes, Dia);
if(Dia== 23 && Mes== 2)
{
SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE,"Fucionoooo");
}
poderia mim ajudar
Mano, OnGamemodeInit SendClienMessageToAll.

¬¬
Reply
#3

OnPlayerUpdate

Se seu GM for RP, vocк tambйm pode colocar no sistema de pagamento.
Reply
#4

vlw vou da umas testadas aki



Sу uma coisa que to em duvidas tenho um gm rpg e queria quando os carros foose explodidos ele ia pla uma area e so voltase si desse respawn ou si comprar o carro novamente

e queria saber e posivel mudar de local quando o carro for explodido todos os carros do sv vlw
Reply
#5

Usa em OnVehicleDeath um SetVehiclePos й coloca uma variбvel booleana pra checar se ele jб foi pro lugar uma vez..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by leandro123456
Посмотреть сообщение
Usa em OnVehicleDeath um SetVehiclePos й coloca uma variбvel booleana pra checar se ele jб foi pro lugar uma vez..
legal vlw agora ja sei como fazer outra duvida

Si pouder responder Agradeso

No meu servidor vai ter Arams pra poder comprar mais eu queria saber si e possivel deichar a arma no player quando acabar as bala da armas tive zerada 0/0 de ballas em uma arma e o player continuar com a arma na mгo e as ballas no ammu vai sair mais barato

e minha outra ideia si for possivel responde plz
Reply
#7

Vocк poderia colocar pra detectar as Balas da arma, mas nгo sei se й possнvel...
Reply
#8

Й sim, mas a arma tera que ser sу client side pq quando a arma for 0/0 o player perde. Se vocк usar o search tem server side weapons
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)