[Ajuda]Onde eu Boto o certo...
#1

Tipo onde eu boto os teletransportes
no Gm? Topo
Fimґ
Й Como botar


E o Anuncio


pawn Code:
Код:
if(strcmp(cmd,"/anunciar",true)==0){      if(IsPlayerAdmin(playerid)){//Somente para Admins s no /rcon        strmid(tmp,cmdtext,10,strlen(cmdtext));        if(!strlen(tmp)) {            SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"/anunciar [texto]");            return 1;            } else {              GameTextForAll(tmp,3000,6);            return 1;            }        }else{          SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo tem permissгo!");        return 1;        }    }
Alguem me explica?
Й como Botar....
eu quero saber oned eu boto tudo certo
Nгo so desses acima
Reply
#2

Sempre que vocк for criar um comando, vocк deve colocб-lo dentro de:

pawn Код:
OnPlayerCommandText
Reply
#3

Os Teletransportes e os Anuncios, vocк coloca no OnPlayerCommandText, por que sao todos os 2 comandos, codigo abaixo:


pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/algumlocal", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(IsPlayerAdmin(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й um Admin!!!!");
                return 1;
                }
                    SetPlayerPos(playerid, 3454,-235,3468);//Vai Para algum local, no lugar de 3454,-235,3468 vocК coloca a cordenada que o player vai ser teleportado
                }
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк foi teletransportado por usar o cmd!");
                SetPlayerInterior(playerid,0);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й Permitido!");
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#4

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/algumlocal", true) == 0)
    {
        if(!IsPlayerAdmin(playerid))
        {
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й um Admin!!!!");
             return 1;
        }
        SetPlayerPos(playerid, x,y,z);//Vai Para algum local, no lugar de 3454,-235,3468 vocК coloca a cordenada que o player vai ser teleportado        
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "texto");                
        return 1;            
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)