KillTimer
#1

Galera eu fiz um neogico aki pra carregar os objetos mais n ta dando oque ta errado?
pawn Code:
if(!strcmp(cmdtext, "/matamata", true))
    {if(EmSniper[playerid] == 1){SendClientMessage(playerid, 0xFF6F28AA, "Vocк ja esta na arena sniper cavalo!");return 1;}
    if(NaFavela[playerid] == 1){SendClientMessage(playerid, 0xFF6F28AA, "Vocк esta na favela , so podera usar comandos quando morrer");return 1;}
    if(NoBatebate[playerid] == 1){SendClientMessage(playerid, 0xFF6F28AA, "Vocк esta no bate , so podera usar comandos quando morrer");return 1;}
    if(EmDuelo[playerid] == 1){SendClientMessage(playerid, 0xFF6F28AA, "Vocк esta no x1 e nгo pode usar comandos");return 1;}
    if(EmGuerra[playerid] == 1){SendClientMessage(playerid, 0xFF6F28AA, "Vocк esta na Guerra e nгo pode usar comandos");
    }
        if(GetPlayerMoney(playerid) >= 50)
        {
            GetPlayerName(playerid, pName, 30);
            format(string, 128, "%s Foi para a area mata mata.  (/matamata)", pName);
            SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);
            SetPlayerPos(playerid, -35.176006317139, -1570.8383789063, 2.0031871795654);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 247.6584);
            GivePlayerWeapon(playerid, 46, 1);
            GivePlayerMoney(playerid, -50);
            TogglePlayerControllable(playerid, 0);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF6F28AA, "Aguarde 5 segundos carregando Objetos");
        CarregarObj = SetTimerEx("CarregarObjetos", 5000, 0, "d", 1);
        }
        else if(GetPlayerMoney(playerid) < 50)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente");
        }
        return 1;
    }
pawn Code:
stock CarregarObjetos(playerid)
{
KillTimer(CarregarObj);
TogglePlayerControllable(playerid, 1); GameTextForPlayer(playerid, "~g~Vai!", 1000, 0); PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
}
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#2

Stocks devem retornar algum valor, em outras palavras, voce esqueceu do return.

pawn Code:
stock CarregarObjetos(playerid)
{
    KillTimer(CarregarObj);
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    GameTextForPlayer(playerid, "~g~Vai!", 1000, 0);
    PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
    return 1;
}
Espero ter ajudado
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#3

continua mesma coia

consegui aki eu criei uma public e trokei "d" , 1 pra "i",playerid
vlw
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