[Ajuda] Objectos por cima dos veнculos
#1

Pessoal, eu queria colocar um comando para o pessoal fazer por exemplo, /piscaesquerdo e aparecia a seguinte setinha por cima do veнculo:



E quando faziam /piscadireito, era a seguinte setinha por cima do veнculo:



Jб pesquisei no fуrum, mas o unico FS que encontrei com essa seta, foi um de um GPS e tentei adaptar e encontrar a seta mas nгo consegui :/
Serб que alguйm me podia ajudar ??

Cumprimentos,
Swat
Reply
#2

Cara eu queria aprender a fazer esse sistema, mas com as luzinhas mesmo
tipo igual as dos postes das ruas amarelas.

й alguma coisa a ver com AttachObjectToVehicle.
que atй hj nao aprendi a mecher
Reply
#3

tem varios fs ae no forum estilo Hold Studio..so que em vez de colocar objeto na pesoa...coloca no carro...vc poderia usar um..e criar a seta la e talz...
Reply
#4

Enquanto a criaзгo na propia lanterna com luzes ainda nгo й possivel no samp..
Quem sabe um dia poderб fazer isto
mas nгo й por isso que vocк nгo pode improvisar algo..Por exemplo vocк pode pegar um luz qualquer ai por exemplo a do aeroporto da pista de pouso e colocar no local da lanterna do veiculo sei la..algo assim..da para improvisar ^^
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
Enquanto a criaзгo na propia lanterna com luzes ainda nгo й possivel no samp..
Quem sabe um dia poderб fazer isto
mas nгo й por isso que vocк nгo pode improvisar algo..Por exemplo vocк pode pegar um luz qualquer ai por exemplo a do aeroporto da pista de pouso e colocar no local da lanterna do veiculo sei la..algo assim..da para improvisar ^^
ййh..dai vooз coloka pra quando a roda do carro viarar com "w" a seta pisca....falcon me deu uma ideia.. ^^
Reply
#6

e vo adivinhar sua ideia...vc vai fazer um sistema que quando o cara aperta D por exemplo..aparece uma pequena luz vermelha pra fazer sentido da seta
Reply
#7

mas й bem disto q eu citei logo acima rsrs'
no gamex ja tem, mas nao й bem propio com as teclas
e com um dialog que add varias coisas
se disponibilizarem um FS desses aqui.
eu vo vira fг kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#8

Agora to indo pra escola...mais quando chega vo ve se fico disponivel pra fazer ae entao...mais se alguem quizer fazer enquanto isso pode fazer.
Reply
#9

Ok, obrigadгo badio12, quando puderes depois manda ai como fazer as setinhas

Cumps
Reply
#10

Serб que alguйm pode ajudar ? sff
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)