18.02.2011, 14:15
Entao peguei um gm pra comeзar a editar e codar tudo mais.
Fui ver, quando morre ele aparece.
Crack no chao e /aceitarmorrer.
Mais quero que quando morra va direito pro hospital sem precisa disso /aceitarmorre ou /serviзomedico.
Codigo.
Coodernada da ambulancia do hospital.
Codigo do /aceitarmorrer.
Se alguem puder agradeзo
Fui ver, quando morre ele aparece.
Crack no chao e /aceitarmorrer.
Mais quero que quando morra va direito pro hospital sem precisa disso /aceitarmorre ou /serviзomedico.
Codigo.
Quote:
public Ambu(playerid) { SetPlayerPos(playerid, 2003.3408,2288.1384,1011.1256) ; SetPlayerInterior(playerid, 1); SetPlayerFacingAngle(playerid, 180.0); TogglePlayerControllable( playerid, 1); SetPlayerCameraPos(playerid,2002.6595,2284.1914,10 12.566 ; SetPlayerCameraLookAt(playerid,2003.4644,2288.8337 ,1011.1256) ; ResetPlayerWeapons(playerid); GameTextForPlayer(playerid, "~r~Curando...", 30000, 5) ; Irhosp2 = SetTimerEx("HospitalCountdown", 30000, 0, "i", playerid) ; return 0; } public MorreDeitaTimer(playerid) { SetPlayerPos(playerid, mortex[playerid], mortey[playerid], mortez[playerid]) ; SetPlayerVirtualWorld(playerid, World[playerid]) ; SetPlayerInterior(playerid, Interior[playerid]); ApplyAnimation(playerid,"CRACK", "crckdeth2 ", 4.0, 0, 1, 1, 1, 0) ; SetPlayerHealth(playerid, 10); SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "[BBG] Vocк se feriu e precisa de esperar a ambulвncia. Para aceitar morrer /aceitarmorrer") ; SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "[BBG] Para chamar a ambulвncia /serviзo mйdico") ; ApertarFnaMorte[playerid] = 1; return 0; } |
Quote:
2003.3408,2288.0271,1011.1256,180.0000,0,0,0,0,0,0 ); |
Код:
if(strcmp(cmd, "/aceitarmorrer", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerIsDead[playerid] == 1 && PlayerInfo[playerid][pJailTime] == 0) { Ambu(playerid); PlayerIsDead[playerid] = 0; } } return 1; }