[AJUDA] zcmd + windows Xp
#1

Olб.

Bem б algum tempo venho tendo problemas quando envio meu mode para o Host.
Toda vez que vou inicia-lo o servidor crasha com o seguinte erro:
Script[gamemodes/novoprojeto.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"

Entгo depois de algum tempo descobri que o problema se resultava em alguns comandos usando zcmd que tinha no mode..Os comandos que fazem isto sгo os comandos que utilizam parametros como por exemplo: /ir [id]...
os outros comandos que nгo utilizam os parametros funcioanam mormalmente...

Acabei resultando nisto quando retirei todos os comandos com parametros do mode e entгo inicio normalmente...Mas quando coloco algum com parametro assim que abre o server crasha.


Mas oque o Windows Xp tem haver com isso ?? Oo
Bem eu programo ele no notebook usando windows seven e o host e outro computador que testei tambem usam windows xp..e somente nele que dб este crash..
Se alguem souber oque й me da um help ai...
Reply
#2

Poste algum codigo que tenha Parametros para eu verificar como que ele estб (:
Qual quer coisa usa Fini.
Mesmo demorando e tals para editar , o Fini nгo tem 'Bugґs' nem nada ( pelo que eu sei nй :/ ). Nгo sei muito bem sobre zcmd, seria bom vocк procurar reclamar no topico do zcmd (:
Reply
#3

Exemplo de Comando:
pawn Код:
cmd(teste, iPlayer, params[])
{
    new texto[128];
    new string[128];
   
    if(!IsPlayerAdmin(iPlayer)) return SendClientMessage(iPlayer, COR , "Comando Invalido");

    if(sscanf(params, "s[128]", texto)) return SendClientMessage(iPlayer, COR , "Use: /teste [texto]");
   
    GetPlayerName(iPlayer, nome, sizeof(nome));
    format(string, sizeof(string), "[Chat Teste]%s: %s", nome, texto);
    SendClientMessageToAll(COR, string);
    printf(string);
    return true;
}
Fini nгo seria salvamento de dados ? Oo
Acho que voce quis dizer Fcommand..Bem tentei usar mas nao me dei muito bem...fiquei meio confuso na hora de criar comandos com varios parametros como por exemplo: /daralgo [id] [algo] [quantidade]...
ai ja me acostumei com o zcmd..ai agora quando ligo o server no windows xp da isso '-'
Reply
#4

Tem certeza que й sу no windows XP?
Reply
#5

Certeza Absoluta...
Reply
#6

Pera to editando seu COD '-'
Й Fcmd '-'
Reply
#7

pawn Код:
CMD:gato(playerid, params[]) return print("Garfield й Gato!");
Reply
#8

Continua a mesma coisa. quando usa no windowsXp ele retorna com o erro...
enquanto ao fcmd fui tentar utiliza-lo e nгo deu muito certo..ao usar algun comando com parametros parece que ele so indentifica nъmeros..ou entгo estou usando de forma incorreta...
Sim ja olhei aquele tutorial e no propio post da include e continua na mesma
Reply
#9

acho que sei qual й o problema, eu tbm estive na mesma situacao, nгo й o ZCMD o teu problema mas sim й o SSCANF, pois ele pelo que parece foi compilado numa versao "Acima" do Windows XP, acho que a unica resolucao й mesmo recompilares o plugin que foi o que eu fiz...

se quiseres eu posso-te enviar o meu... pois eu recompilei-o, й facil recompilar, basta teres o C++ e entao abrir o source e carregares em F5 ...

Agora mesmo n posso enviar nada pois nгo tenho o meu PC mas mais tarde...
Reply
#10

Ficarei bem agradecido assim que poder me enviar...jб estou de saida tambйm sу chegarei mais tarde..
Estarei no aguardo..
Obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)