[Ajuda] Carro
#1

Boas.

Gostaria de saber se me podem ajudar.

Eu queria uma coisa que era assim:

Quando um player entra no carro, esse carro nгo anda, tem que fazer /motor para ele ligar e poder andar.

e tambйm quando se bate com o carro se estiver com cinto, vai-se perdendo vida e se nгo estiver com cinto, o carro para logo, e diz que estб em choque, e para usar cinto.

Alguйm consegue arrumar isso pra mim?
Reply
#2

Use o search que vocк acha o do Cinto e o do Motor.
Reply
#3

usa search merda!

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...&postcount=310
Reply
#4

Mas eu tenho o comando de /motor e /cinto.

Mas eu queria era mesmo quando ele entrasse no carro, o carro nгo andasse, o player tinha que ligar o motor.
Reply
#5

Search amore (:
Reply
#6

Veja:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetVehicleParamsEx

e

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetVehicleParamsEx


Montei pra vocк, mas й a primeira vez que uso esta funзгo, por isso nгo garanto que vб funcionar :

pawn Code:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        new engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective;
        GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid),engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
        SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid),engine,lights,alarm,false,bonnet,boot,objective);
        SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"Ligue o Motor do seu Veнculo !!");
    }
    return 1;
}
Crйditos б wiki !


Espero ter ajudado
Reply
#7

Coloque o cуdigo no comando /motor e mude motor para a definiзгo da variбvel de motor em seu GM.
pawn Code:
if(!motor[playerid] = 1)
 {
  TogglePlayerControllable(playerid, 0);
  SendClientMessage(playerid, COR,"Digite /motor para ligar o veнculo!");
  return 1;
 }
  //funзгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)