[DUV] Plugin nгo carregaІ
#1

Olб Venho aqui criar novamente um tуpico do mesmo assunto, jб que o meu antigo, nгo consegui encontrar ele, sу encontrei nos arquivos.

Seguinte, quando eu peguei o host a primeira vez, ele nгo carregava, ai depois de muito tempo, consegui fazer ela carregar, sу que nгo sei o que fiz. Agora como teve uma remoзгo e migraзгo de datacenter, estб dando isso novamente. Acontece o seguinte. O meu GM ele estб para carregar e usar os objetos do xStreamer, que estб nele a um bom tempo, entгo, isso quer dizer, que se eu nгo colocar o plugin ele nгo carrega o GM e da erro, e eu coloquei o plugin no server.config, deixei tudo certinho como estб em casa, e da erro, ele nгo carrega o plugin, mesmo ele estando na pasta plugin, mesmo eu colocando o nome.dll e nгo carrega.

Da esse erro:

pawn Код:
----------
Loaded log file: "server_log.txt".
----------

SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3c, (C)2005-2010 SA-MP Team

[13:41:37]
[13:41:37] Server Plugins
[13:41:37] --------------
[13:41:37]  Loading plugin: xStreamer.dll
[13:41:37]   Failed.
[13:41:37]  Loaded 0 plugins.

[13:41:37]
[13:41:37] Filter Scripts
[13:41:37] ---------------
[13:41:37]   Loading filter script 'xStreamer.amx'...
[13:41:37]   Loading filter script 'NWD-NICK.amx'...
[13:41:37]   Loading filter script 'NWD-CHEAT.amx'...
[13:41:37]   Loading filter script 'NWD-ADM.amx'...
[13:41:37]   Loading filter script 'NWD-FLOOD.amx'...
[13:41:37]   Loading filter script 'NWD-TUNING.amx'...
[13:41:37]
------------------------------------------
[13:41:37]            Sistema SaveTuning carregado    
[13:41:37] ------------------------------------------

[13:41:37]   Loading filter script 'NWD-ANIMS.amx'...
[13:41:37]   Loaded 7 filter scripts.

[13:41:37] Script[gamemodes/NewWorldDisorder_RpG.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[13:41:37] Number of vehicle models: 0
Alguem sabe por que estб dando isso?
Reply
#2

Aconteceu cmg isso esses dias, parou de carregar o plugin do nada. Tive que migrar para o YSI para carregar os objetos. Mas faz uma semana q o host voltou a carregar o plugin, entгo voltei para o xStreamer.
Essa foi a minha soluзгo. Fale com o suporte do seu host. Eles podem ajudar.
Boa sorte aew.
Reply
#3

O problema й que o meu host, nгo й um Host de samp. E sim um Cloud que compramos.
Reply
#4

Alguйm mais pode nos ajudar ?
Reply
#5

tenta coloka la no server.cfg

Streamer.so

no meu deu isso ai ^^ tbm eu botei isso aki e funfo
Reply
#6

O nosso cloud й Windows, seria xStreamer.dll, mais mesmo assim nгo funcionou.
Reply
#7

O problema estб sendo no samp-server.. Mais nгo sei informar qual o erro que estб a habitar.
Reply
#8

Faz o comando /carregar plugin (:
Reply
#9

Pela lуgica jб que o plugin nгo liga juntamente com o servidor se ele for executar o comando o servidor poderб crashar e cair..
Reply
#10

Se o plugin nгo carrega, o GM nгo liga, jб que o plguin й responsavel pelos objetos. Eu jб troquei o samp-server.exe, e deu na mesma, sу tem isso no host.

--EDIT

Acabei de baixar um SAMP novo(de novo para o host), baixei direto do site do samp, e ligou certinho, atй eu colocar o plugin, quando eu coloco o plugin, o servidor liga, mais nгo carrega o plugin.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)