[AJUDA] Objetos
#1

bem, estava brincando no Map Editor, e me deparei com uma coisa, alguns objetos que eu coloco, dб para atravessar como um fantasma ou coisa parecida, atй trocaria esse objeto por outro, mas ele й bem util pra mim, alguem sabe um jeito de deixar o objeto de uma forma material, tipo nгo poder atravessar, como os outros objetos?

Obrigado!
Reply
#2

Alguns objetos sгo assim mesmo..
Vamos dizer que sгo somente uma "imagem ologrбfica". Tente procurar outro parecido com este que vocк pretende usar
Reply
#3

tenho uma duvida parecida..no meu mta quando adiciono algun objeto 0.3c..tipo eles ficam normais de perto..mais quando afasto eles vao sumindo,mais nao sao todos...sao mais akelas bolas e akeles cubos ...ai tbm e assim?
Reply
#4

Aqui й.
Pode notar que quando adiciona alguns objetos diferentes um do lado do outro sempre tem um que vai se desfazendo primeiramente que o outro.
Reply
#5

@OFF.
Tipo eu queria add akele baguio de petroleo grande em um local mais a porra do objecto nгo estб no MTA..
O que faзo?
Reply
#6

Vocк diz aquele objeto que parece uma galinha ciscando milho no chгo ? que fica em las venturas ?
Se for ele tem no MTA sim. estava mechendo a pouco e vi ele
Ou entгo sу adicionar com as coordenadas mesmo
Reply
#7

Neem,.
й akele bagulho de petrуleo..
Que engata no veнculo "tanker" ...
Se alguйm souber dб um help..

@EDIT

O id dele й 584 mais ele nгo tб na lista do MTA ~.~'
Reply
#8

Lucas Nicolas cara como vocк pode ser burro cara id 584 e um carro nao objeto cara!!!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by FireScript
Посмотреть сообщение
Lucas Nicolas cara como vocк pode ser burro cara id 584 e um carro nao objeto cara!!!
/\LOL?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)