[DUV/AJUDA] Mesma cordenada com 2 saidas Diferentes

Olha eu denovo enxendo o saco ae galera ...
Tipo, tem como eu colocar 2 entradas diferentes pra mesma cordenada e interior, mais quando o player for sair desta cordenada, ele vai parar onde entrou, Por Ex no Gm Thug:

Eu Crio a Pref de SF com as Mesmas Cordenadas da de LS (as de dentro da pref claro ..), ai se eu entrar nela em SF, eu vou sair em SF por onde eu entrei, e se eu entrar em LS, vou sair onde eu entrei em LS.
Tem como fazer isso ?
se tiver, alguem me explica pf
Aguardo Reposta ^^
Reply

Tem como sim.

No inicio do seu GM
pawn Код:
new Float:Rsx;
new Float:Rsy;
new Float:Rsz;
Ai no local onde ele vai ser teleportado ao interior vocк coloca:

pawn Код:
GetPlayerPos(playerid, Rsx, Rsy, Rsz);
E quando for sair para o local de onde entrou.
pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, Rsx+2, Rsy, Rsz);
O Rsx+2 e para que o player nгo saia do interior e cai no pickup.

Espero ter ajudado
Reply

Entгo Ficaria Assim ?

topo do GM:

pawn Код:
new Float:Rsx;
new Float:Rsy;
new Float:Rsz;
E nas Cordenadas:
pawn Код:
if (GetPlayerPos(playerid, Rs 1480.9403, Rs -1770.8481, Rs 18.7958);
            {
                SetPlayerInterior(playerid,3);
                SetPlayerPos(playerid,387.7978,173.8582,1008.3828);
                GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem vindo a Prefeitura !", 5000, 1);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 3;
                PlayerInfo[playerid][pLocal] = 241;
            }
            if (GetPlayerPos(playerid, Rs 387.7978, Rs 173.8582, Rs 18.7958);
            {
                SetPlayerPos(playerid, Rs 1480.9403 +2, Rs -1770.8481, Rs 18.7958);
                GameTextForPlayer(playerid, "~w~Vocк Saiu da Prefeitura, Volte Sempre !", 5000, 1);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            }
Reply

Nгo coloque somente

GetPlayerPos(playerid, Rsx, Rsy, Rsz); Sem as coordenadas, pois elas vгo ser getadas

e depois coloque

SetPlayerPos(playerid, Rsx, Rsy, Rsz); Vai setar a posiзгo getada
Reply

eu faria diferente, Setando Vrtual Wolrd, Assim Tem o Msm Interior e Os Players Qdo Entram Nao Se Encontram

no seu cmd /entrar:

pawn Код:
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, X,Y,Z)) // Coordenadas da Entrada da Pref de LS
            {
                SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); //Coordenadas do Interior
                SetPlayerInterior(playerid, 3); //3 - й o Numero do Interior
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, virtualworld);  //Em virtualworld Vc Coloca Um Numero ( no meu eu botei ja 10 pq ja tinha virtual world sendo usado no gm
                GameTextForPlayer( playerid, "~w~Bem Vindo a Prefeitura", 5000, 1); //Texto Que Aparece Qdo o Player Entrar
            }
            else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, -2765.8105,375.4875,6.3347)) // Coordenadas da Entrada da Pref de SF
            {
                SetPlayerPos(playerid,389.2345,173.8173,1008.3828); //Coordenadas do Interior
                SetPlayerInterior(playerid, 3);  //3 - й o Numero do Interior
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, virtualworld);  //Em virtualworld Vc Coloca Um Numero ( no meu eu botei ja 10 pq ja tinha virtual world sendo usado no gm
                GameTextForPlayer( playerid, "~w~Bem Vindo a Prefeitura", 5000, 1);  //Texto Que Aparece Qdo o Player Entrar
            }
Agora no Seu Cmd /sair:
pawn Код:
else if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == virtualworld)  // em virtualword vc coloca o numero do virtualworld que vc pos para entrada da pref de LS no cmd de /entrar acima
            {
            SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); //Coordenadas do local onde o player vai parar qdo digitar /sair
            SetPlayerInterior(playerid, 0); // Nao Precisa Mexer Aqui
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); // Aqui Tb Nao mexa
            }
            else if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == virtualqord)  // em virtualword vc coloca o numero do virtualworld que vc pos para entrada da pref de SP no cmd de /entrar acima
            {
            SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); //Coordenadas do local onde o player vai parar qdo digitar /sair
            SetPlayerInterior(playerid, 0); // Nao Precisa Mexer Aqui
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); // Aqui Tb Nao mexa
            }
Espero Ter Ajudado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)