[Ajuda]Objetos LoL
#1

Opa, eae pessoas.

Bom, eu e minha tropa de scripters preguiзosos estamos fazendo um novo GM, que ocorrerб em uma ilha.
A pouco tempo, terminei os objetos e fui testar e deu 8 warnings(no GTA) e logo em seguida crash no client. Contei eles e tem aprox 700 objetos.
Creio eu que estes warnings/crashs estejam ocorrendo devido aos objetos, pois coloquei um streamer (icognitos) e parou os crashs/warnings.
Ai vem outro problema: O streamer limita os objetos para aparecer somente os objetos que estгo em sua volta, e como todos sabem, objetos para fazer ilhas e planos, sгo grandes. Quando vocк vai a uma das pontas, o objetos que vocк estava encima some.
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com algum streamer que tivesse um raio meio alto e que tivesse condiзхes de ser aplicados em uma ilha. Ou se alguem tiver outra soluзгo...
Reply
#2

Bom o DraKINs estava a fazer uma include de objectos unlimited,sу que nгo sei se ele terminou ...
Reply
#3

'-'
Mas nгo tem nada parecido pronto nгo ? :S

@edit:
Eu sou fуda man, inventei um streamer mt doido aki. hehe, quando vc passa pra um dos lados da ilha, os objetos la de traz sгo apagados e os da frente aparecem.. assim diminui 300 objetos carregados!
Reply
#4

Ter deve ter mais й ruim de achar hein.
Reply
#5

Meu streamer fail ¬¬
Se alguem puder me ajuda ae D:
Reply
#6

Coloque no OnGameModeInit:
pawn Код:
Streamer_VisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 400);
Reply
#7

Sendo 400 o raio?
Reply
#8

400 й a quantidade mбxima de objetos que o streamer vai poder mostrar por vez.
Reply
#9

Af, ainda da o erro da paradinha la, quando vc ta chegando na pontinha do objeto, ele some :@
Tem como definir o raio?
Reply
#10

Up!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)