[DUV] Casas Podem Ter o Msm Interior?

Bom Galera Eu To Com Uma Duvida Que Ta Me Pertubando, sobre casas... Pq No Tutorial do Amigo aki do forum ele explica como criar as casas no GF, mais tipo, pode ter mais de uma casa com o msm interior que elas vao entrar e sair onde eu quiser? ou todas as casas com o msm inteior so sai em um lugar?
Reply

Sу setar o mundo virtual delas

pawn Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
Reply

Sim Mais Como Vou Setar? Pq Tipo, as Casas ficam no Arquivo property.cfg e la nao tem nada de Virtual Wolrd
Reply

Entгo use o tutorial de marco nutz tem como usar 1 interior em vбrias casas..
Reply

no tutorial dele eu nao vejo como criar 2 casas com o msm tutorial, so ensina a cria casas empresas e talz.
Reply

Dб sim, basta usar o search e o ******.
Reply

Quote:
Originally Posted by LuaN_
Посмотреть сообщение
Dб sim, basta usar o search e o ******.
se eu tivesse achado no ****** eu num ia ta aki perguntando ¬¬
Reply

Boom , se tivesse uma noзгo bбsica em que estб mechendo saberia oque fazer .

pawn Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, X);
- X = O Nъmero do Virtual World que vai definir.

Simplismente , se vocк nao souber setar isto , o code nao й seu , e voce nao tem conhecimento bбsico em que estб mechendo D: - Tente criar coisas suas , fica mais prбtico e бgil.
Reply

vc nao estб intendendo, nao se tem como setar virtual world no arquivo property.cfg, eu to no GM GF, as casas sao adicionadas nessa CFG nao no pawn, setar virtual world eu sei mais no pawn, no CFG nao da acho
Reply

Cara lб tem explicando como colocar interior ~.~'
Preste atenзгo no tutorial pow ^^

Код:
2639.734375,168.677398,7.195300,1.200000 , -3.400000,999.400024,0,0,0,0,0,0,
O Estado,Trailer , 25000,0,0,2,1,0,0 ,1000,1,2045,418, -1, -1, 132,3

Localizaзгo do Icone da Entrada
Localizaзгo da Saнda (/sair)
Estes '0' sгo para o Upgrade de Cura. So o primeiro 0 vocк altera, os outros dois ficam vazios.
provavelmente foi possнvel em uma GF versгo anterior , o local curar e Armor em determinados pontos da casa que a pickup.
Isto й muito provбvel , porque no script й chamado de: hHealthz hHealthx , hHealthy , Mas ele й usado somente para o /TV
Esses 3 outros '0' sгo usados iguais os '0' da Cura, mas esses sгo para o Colete (Armour)
Nome do Proprietбrio, Tipo da Casa e Preзo
Servem para os Upgrades de Cura e Colete tambйm.
O Nъmero 2 й o Interior, 1 й para concluнdo ou nгo, o 0 й se hб posse ou nгo e o Ъltimo zero й quantos quartos a Casa tem, porem, segundo quem fez o TUT em Alemгo, ele nunca usou. Bom, tambйm nгo entendi esse trecho.
O 1000 й o montante da renda apуs o primeiro, 1 й se й possivel alugar ou nгo e 2045 e o dinheiro que a casa ganha/dinheiro guardado em casa.
418 й o ID do Carro e os -1 sгo as cores 1 e 2 respectivamente.
Os 132 descreve o hDate em GF timer updater, Tem relaзгo a venda automatica da casa caso o jogador nгo logue no servidor, e por ъltimo mas nгo menos o 3 й o nнvel que ele precisa para comprar a Casa.
O Nъmero 2 й o Interior, 1 й para concluнdo ou nгo...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)