[[[Ajuda]]] Nгo aparece o que tinha que aparecer... o.o
#1

Pessoal quando eu digito esse codigo /rc no meu gm aparce assim :

SERVER : Unknown Command

Sу que o CODIGO pega normalmente, mais nгo aparece como deveria...

Код:
	if(strcmp(cmd, "/rc", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0) //respawncars
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4000)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Erro] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
			    return 1;
			}
			new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
			for(new player=0; player < MAX_PLAYERS; player++)
     		{
            	if(IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true; }
     		}
			for(new car = 1; car <= CAR_AMOUNT; car++)
			{
				if(!unwanted[car]) SetVehicleToRespawn(car);
			}
			GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
			format(string, sizeof(string), "[Administrador] Veнculos inutilizados resetados por %s.", sendername);
		    BroadCast(COLOR_YELLOW2, string);
		}
		return 1;
	}
queria que aparecesse esse mesmo nome do geito que ta ai: [Administrador] Veнculos inutilizados resetados por %s

%s й o NOME DO ADM QUE RESETOU
Reply
#2

Acho , ACHO , que falta um SendClientMessage depois que fez o cmd , no lugar do Format , use o SendClientMessage que talvez vб !
Reply
#3

como estб o return no final do seu OnPlayerCommandText?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by KiiS_TRUEPhone
Посмотреть сообщение
Acho , ACHO , que falta um SendClientMessage depois que fez o cmd , no lugar do Format , use o SendClientMessage que talvez vб !
FIZ ISSO OQUE DEU

Код:
C:\Documents and Settings\Pedro\Desktop\GM Novo\Brasil New Life Roleplayer\Brasil New Life Roleplayer\gamemodes\BRASILNEWLIFE.pwn(35394) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:          12988 bytes
Code size:          2598488 bytes
Data size:          7097164 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 9725024 bytes

1 Warning.
LINHA DO ERRO

Код:
			SendClientMessage(playerid, COLOR_ROSA, "[Administrador] Veнculos inutilizados resetados por %s.", sendername);
Ficou asim no fim com esses warning...

Код:
	if(strcmp(cmd, "/rc", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0) //respawncars
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4000)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Erro] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
			    return 1;
			}
			new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
			for(new player=0; player < MAX_PLAYERS; player++)
     		{
            	if(IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true; }
     		}
			for(new car = 1; car <= CAR_AMOUNT; car++)
			{
				if(!unwanted[car]) SetVehicleToRespawn(car);
			}
			GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
			SendClientMessage(playerid, COLOR_ROSA, "[Administrador] Veнculos inutilizados resetados por %s.", sendername);
		    BroadCast(COLOR_YELLOW2, string);
		}
		return 1;
	}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [PwN] MiTToS
Посмотреть сообщение
como estб o return no final do seu OnPlayerCommandText?
to mandando o ultimo codigo do meu OnPlayerCommandText juntamente com o Ultimo RETURN

Код:
	if(strcmp(cmd, "/contrato",true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USO: /contrato [playerid/Parte-do-Nick] [amount]");
				return 1;
			}
			giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USO: /contrato [playerid/Parte-do-Nick] [amount]");
				return 1;
			}
			moneys = strval(tmp);
			if(moneys < 100 || moneys > 1000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O contrato deve ser entre R$100 a R$1000)"); return 1; }
			if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
			    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
				    if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode fazer contrato em um Assassino.");
				        return 1;
				    }
				    else if(PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 8 && PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode criar os contratos sobre o lнder.");
				        return 1;
				    }
				    else if(PlayerInfo[giveplayerid][pMember] == 8||PlayerInfo[giveplayerid][pLeader] == 8)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode fazer contrato em um Assassino !");
				        return 1;
				    }
				    if(gTeam[giveplayerid] == 2 && moneys != 1000)
				    {
				        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Contrato para cabeзa de policiais somente no valor de R$1000.");
				        return 1;
				    }
				    if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode fazer um contrato sobre si mesmo."); return 1; }
					GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
					GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
					playermoney = GetPlayerGP(playerid);
					if (moneys > 0 && playermoney >= moneys)
					{
						GivePlayerGP(playerid, (0 - moneys));
						PlayerInfo[giveplayerid][pHeadValue]+=moneys;
						format(string, sizeof(string), "<< %s criou um contrato sobre %s, por R$ %d. >>",sendername, giveplayer, moneys);
						SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, string);
						format(string, sizeof(string), "Vocк criou um contrato sobre %s, por R$ %d.",giveplayer, moneys);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   O valor de transiзгo do contrato estб invбlido.");
					}
				}
			}
			else
			{
				format(string, sizeof(string), "   %d nгo й um ID vбlido", giveplayerid);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
			}
		}
		return 1;
	}
	return 1;
}
Reply
#6

Isto deve resolver o seu problema:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/rc", true) == 0) //Respaum :)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4000)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Erro] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
                return 1;
            }
            for(new x = 0; x < MAX_VEHICLES; x++)
            {
                SetVehicleToRespawn(x);
            }
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "[Administrador] Veнculos inutilizados resetados por %s.", sendername);
            BroadCast(COLOR_YELLOW2, string);
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Espero ter ajudado
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Isto deve resolver o seu problema:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/rc", true) == 0) //Respaum :)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4000)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[Erro] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
                return 1;
            }
            for(new x = 0; x < MAX_VEHICLES; x++)
            {
                SetVehicleToRespawn(x);
            }
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            format(string, sizeof(string), "[Administrador] Veнculos inutilizados resetados por %s.", sendername);
            BroadCast(COLOR_YELLOW2, string);
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Espero ter ajudado
vlw tu й o cara xD.... pegou^^
Reply
#8

Em caso de string nгo se utiliza SendClientMessage.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)