[TextDraw] Isso й possнvel? O.o
#1

gente, estou aqui para perguntar e tirar logo essa duvida, n encontrei nada no search, Tem como colocar Fotos em TextDraws? pergunta boba KKK tem sim pq eu jб vi, mais nгo achei um tutorial explicando, alguйm pode me informar sobre isso? ou me passar algum link de tutorial falando sobre?

Abraзos.
Reply
#2

LOL

Nunca vi de colocar fotos no textdraw, mas jб vi de alterarem o fundo de uma dialog.
Reply
#3

isso MiTToS! mais ou menos, mais tipo, vi um textdraw com o fundo da RedNose O.o, nгo vi tutorial explicando sobre isso, alguйm sabe?
Reply
#4

Aqui tem uma dialog...



Se descobrisse como faz isso em dialog, seria possivel estudar para fazer em TextDraw
(:
Reply
#5

Hehe, isso msm que estou faLando, mais, nгo tem tutorial aqui no forum, to mais de 5 minuto procurando e n acho '-'
Reply
#6

Isto й uma simples alteraзгo no cliente amigos,vou procurar e posto aqui para vocкs.
Reply
#7

Eu acho que isso nгo й feito por cуdigo pawn ou textdraw. Eu sei fazer isto, mas aparece sу para quem tem o arquivo editado no PC. Para fazer isso, й sу ir na pasta raiz do GTA SA e procurar o arquivo de imagem sampgui e editar. Espero ter ajudado.
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=139746

Й a imagem do prуprio SA:MP,localizada na raiz do seu Gta San Andreas
Reply
#9

Ata, entendi, pensei que dava pra fazer em cуdigo pawn, valeu pela ajuda ai galera.

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)