[AJUDA] Como Desbuga Neon?
#1

galera eu puz o Neon System By [EDT]Quattro no meu gm ,ele funciono no inicio quando liguei o serve,mas dps de um tempinho ele nao funcionava mais ,nao dava pra por neon em mais nenhum carro,so ficava com o neon nos carros que foi colocado nos primeiro 5 min,dps de um tempo ele so aparecia neon instalado mas nao colocava o neon,eu ja revi o filter script,ate traduzir o menu,mas nao vi erro nenhum,tentei usar pelo comando normal por exemplo /azul essas coisas mas dava o msm erro,fiz ate um video,alguem pode me ajudar a desbuga?
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=DB-AWE2nf6M"]http://www.youtube.com/watch?v=DB-AWE2nf6M[/ame]
Reply
#2

Voce Fez Alguma Modificaзгo Depois De Colocar O Neon No GM ?
Reply
#3

nao mano,isso nao ta so acontecendo cmg, ta acontecendo com muita gente
Reply
#4

Tenho quase certeza que isso й problema do objeto mesmo, jб aconteceu comigo.
Reply
#5

Isso й Limitaзхes do GTA.
Tem locais que o Neon aparece.
E tem locais que nгo aparece, eu sei disso por que tem um topic aki no forum SMAP na parte ENG que o cara pediu ajuda , e o admin falo isso '-'
Caso nгo seja isso , й o seu COD.
Por que o COD que eu fiz pro meu server num da erro nem nada nгo '-'
Reply
#6

mano nao e limitaзгo do gta,pq ele aparece quando eu ligo o serve,so dps de uns 5 min nao da para por mas nenhum,nem e os COD,pois ja revisei os COD,alguem por favor pode me ajudar ?
Reply
#7

Tipo
Adiciona o Neon
E digita /ls e vai passeando e tals , e bota um tempo de tipo 'noite' pra ver se o neon ta aparecendo
Por que pode ser que o Neon esteja 'dentro' do veiculo '-'
Reply
#8

ja testei,ja virei ate o carro para ver se ele tava,mano tipo quando eu ligo o serve,ele adiciona certinho,em todos os carros que eu por pra por,e dps de uns 5 minutos ele para de adicionar ,e tenso,ja revi as cordenadas pow,to comesando a achar que e bug do samp,pq ja testei em varios tipos de gm diferentes,e todos davam o msm erro,se alguem souber como desbuga me avisa plz.
Reply
#9

Passa o COD de onde fica o Neon
Pra eu verificar onde que o Neon estб no veiculo '-'
Reply
#10

bem oq eu pus diretamente no gm estб aki
Код:
       AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
       AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon1"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
o que esta no filter script e aki:
Код:
            AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
            AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon1"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
para vc ver os dois estгo iguais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)