[PEDIDO] PROFISSГO BOPE
#1

Galera nгo sei se vocкs sabem mais eu estou fazendo um Gm Betas x Nerd
Daн pensei em botar mais uma coisinha nele a policia

Como eu sу novato nisso estou aprendendo agora as parada e tal procurei jб pronto para eu por no meu, porque eu sу sei fazer mapa pelo mta, por o comando pra ir nele direto
Coisa bбsica:$

Mais eu axei a profissгo mais nгo estou conseguindo por no meu gamemod de jeito nem um, na hora de salva pra passa pro amx da um erro no pawno ai te que clica em nгo envia e tal, daн eu queria que vocкs botasse ela em um FS ou ajeitasse para eu add no meu Gm:

pawn Code:
if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 1)
                        {
                            new PlayerName[24];
                            GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30);
                            format(string, sizeof(string), "Logado como: %s, Major do BOPE ! | Comandos: /comandosbope", PlayerName);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string);

                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 2)
                        {
                            new PlayerName[24];
                            GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30);
                            format(string, sizeof(string), "Logado como: %s, Capitгo do BOPE ! | Comandos: /comandosbope", PlayerName);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string);
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 3)
                        {
                            new PlayerName[24];
                            GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30);
                            format(string, sizeof(string), "Logado como: %s, Coronel do BOPE ! | Comandos: /comandosbope", PlayerName);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string);
                        }
                        if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 4)
                        {
                            new PlayerName[24];
                            GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30);
                            format(string, sizeof(string), "Logado como: %s, PRESIDENTE do BOPE ! | Comandos: /comandosbope", PlayerName);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string);
pawn Code:
}
if(strcmp(cmd, "/comandosbope", true) == 0)
    {
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        PlayerInfo[playerid][pBOPE] = dini_Int(udb_encode(sendername), "levelbope");
        if(logged[playerid] == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] >= 1)
            {
            ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_MSGBOX,":::COMANDOS BOPE:::","Comandos BOPE [Level 1]: /b, /m, /equiparbope, /procurar, /dpsf, /dp\r\nComandos BOPE [Level 2]: /prender, /ir\r\nComandos BOPE [Level 3]: /kick, /trazer\r\nComandos BOPE [Level 4]: /setbope, /revistar, /abordar","Ok", "Cancelar");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Vocк nгo й BOPE para usar este este comando!");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
        }
        return 1;
    }

}
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/setbope", true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        giveplayerid = strval(tmp);
        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        PlayerInfo[playerid][pBOPE] = dini_Int(udb_encode(sendername), "levelbope");
        PlayerInfo[giveplayerid][pBOPE] = dini_Int(udb_encode(giveplayer), "levelbope");
        giveplayerid = strval(tmp);
        if(!strlen(tmp) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 10)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Uso correto: /setbope [id do player] [cargo]");
            return 1;
        }
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 10)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Uso correto: /setbope [id do player] [cargo]");
            return 1;
        }
        PlayerInfo[playerid][pBOPE] = dini_Int(udb_encode(sendername), "levelbope");
        levelbope[playerid] = strval(tmp);
        if(levelbope[playerid] < 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Level de BOPE invбlido!");
            return 1;
        }
        if(levelbope[playerid] > 4)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Level de BOPE invбlido!");
            return 1;
        }
        if(levelbope[playerid] == PlayerInfo[giveplayerid][pBOPE])
        {
            format(string, sizeof(string), "Este player jб й um BOPE!", levelbope[playerid]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string);
            return 1;
        }
        if(logged[playerid] == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 10 || PlayerInfo[playerid][pBOPE] >= 3)
            {
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(logged[giveplayerid] == 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "O player tem que estar logado para poder receber o level de BOPE!");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        dini_IntSet(udb_encode(giveplayer), "levelbope", levelbope[playerid]);
                        format(string, sizeof(string), "ADMIN: Vocк deu para %s um cargo de BOPE!", giveplayer);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string);
                        format(string, sizeof(string), "ADMIN: Vocк ganhou um emprego de BOPE! Empregado por: %s.", sendername);
                        SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_CYAN, string);
                        PlayerInfo[giveplayerid][pBOPE] = dini_Int(udb_encode(giveplayer), "levelbope");
                        new PlayerName[30];
                        GetPlayerName(playerid, PlayerName, 30);
                        printf("[Command] %s usou /setbope para dar par %s level %d de BOPE.", PlayerName, giveplayer, level[playerid]);
                    }
                }
                else
                {
                    format(string, sizeof(string), "%d nгo й o nъmero de ID de um player ativo!", giveplayerid);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, string);
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
        }
        return 1;
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/dp", true) == 0)
{
        if(logged[playerid] == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] >= 1)
            {
       new pname[MAX_PLAYER_NAME];
       GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
       format(string, sizeof(string), "O Oficial %s esta fardado ! (/dp)", pname);
       SendClientMessageToAll(0xF68F77AA, string);
       SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use /comandosbope para ver os comandos !");
       SetPlayerInterior(playerid,0);
       SetPlayerPos(playerid,-1493.5211,473.5321,7.1875);
       GivePlayerWeapon(playerid,29,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,27,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,31,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,24,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,3,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,34,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,41,999999);
       SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
       SetPlayerColor(playerid, 0x6C6B6AAA);
       SetPlayerSkin(playerid, 285);
       SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
       //SpawnPlayer(playerid);
       TogglePlayerControllable(playerid,1);
       SendClientMessage(playerid, 0x9A9A9CAA, "Homens de preto qual й sua missгo ?");
       SendClientMessage(playerid, 0x9A9A9CAA, "Entra favela e deixa corpo no chгo !");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
                return 1;
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_CYAN, "Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
        }
        return 1;
    }
pawn Code:
}
if(strcmp(cmdtext, "/equiparbope", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] >= 1)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
       GivePlayerWeapon(playerid,29,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,27,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,31,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,24,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,3,999999);
       GivePlayerWeapon(playerid,41,999999);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
return 1;
}
}
}
PF AJUDA AE NA MORAL (y)

quem quiser adiciona no seu gm nгo mim importo contando que mim ajuda
pfpfp
so novato nгo sei fazer muita coisa AINDA !

agradeзo desde ja
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#2

kkk vc tirou essa ideia do American Pie(legal)
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#3

qdo eu tive a ideia
tinha acabado de assitir o filme na globo rsrsrs

70% pronto o gm

falta a policia
e alguma coisa pra nгo fica so no tiro :X
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#4

posta o erro.
isso ai й tudo ke vocк colocou?
vc coloco la o pbope no playerinfo?

Presidente й tenso em coloca Comandante do Bope '-'
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#5

fuu, pegou do GM da GT/EXT?
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#6

o erro que da e um na hora de copilar

dizendo q o pawn paro de fucionar '-'
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#7

lool gm tdm ? se for lol І com profs nunka vi um gm desses

mais isso aparece um botao pra vc clika no ok certo? se for olha direito ae isso e um return que nao precisa colocar e ta no gm '.'
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