Posts: 747
Threads: 79
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
ai ja vem por padrao no samp to fazendo um gm basico de A/D tipo quero saber como faz para q o player quando conversa sem usar nehum comando apareca so para os players mais perto dele ! ! !
desde ja agradeco a ajuda de vcs ! ! !
Posts: 747
Threads: 79
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
ai so uma duvida tipo se eu add
tipo /av de adm e no comando tiver SendClientMessageToAll esse LimitGlobalChatRadius(30); num vai interferir na mensagem global nao ne
Posts: 1,743
Threads: 36
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
Nгo.. nгo interfere em nada
Posts: 3,635
Threads: 67
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
Eu acho que nгo existe nenhum tipo de anъncio somente com SendClientMessageToAll nгo viu.
Acho que teria de formatar a variбvel e enviar nomes,textos e etc..
Posts: 1,743
Threads: 36
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
Sim mas ele quis dizer se caso em um comando usasse SendClientMessageToAll se nao ia interferi em nada..
Posts: 747
Threads: 79
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
LimitGlobalChatRadius(30);
esse 30 quer dizer a distancia em metros q a pessoa vai ver a mensagem ? ? ?
Posts: 747
Threads: 79
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
brigadao ai galera pela ajuda
RESOLVIDO ! ! !