[Ajuda] 3DTextLabels nos carsids
#1

Boas pessoal eu tenho o seguinte code para 3DTextLabels para os veнculos:

pawn Код:
new Text3D:vehicle3Dtext;
    new vehicle_id;
    //Criaзгo do TextLabel
    vehicle3Dtext = Create3DTextLabel( "28-AU-69", 0xFF0000AA, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1 );
    //Colocar o TextLabel no veнculo
    Attach3DTextLabelToVehicle( vehicle3Dtext, vehicle_id, 0.0, 0.0, 0.0);
Eu queria em vez de vehicle_id meter o carid do meu veнculo, por exemplo, o Car ID de um Banshee no meu servidor e o 100, e eu em vez de vehicle_id queria meter 100 para o TextLabel ir para o carid 100, sу para o Banshee.
Ja tentei tirar o new vehicle_id; e em vez de vehicle_id no Attach3DTextLabelToVehicle meter 100, sу que nгo funcionou, o TextLabel nгo aparece no servidor...

Cumps,
Swat

EDIT: Jб vi varios TUT e assim, so que tudo exige a criaзгo de um novo veiculo, mas eu nao quero criar um veiculo, quero por o TextLabel num carid ja criado...
Reply
#2

faz assim, fica mais facil pra vocк:

topo:
pawn Код:
new Text3D:vehicle3Dtext;
new banshee3d;
ai la onde cria seu banshee, ou add, depende da func que vc usa, faz assim por exemplo:
pawn Код:
banshee3d = AddStaticVehicle(modelo, x,y,z,a,cor1,cor2);
vehicle3Dtext = Create3DTextLabel( "28-AU-69", 0xFF0000AA, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1 );
Attach3DTextLabelToVehicle( vehicle3Dtext, banshee3d, 0.0, 0.0, 0.0);
Reply
#3

Pois mas isso exige a criaзгo de um novo veнculo :S
Reply
#4

nгo, й so vc por banshee3d na frente do seu veiculo la ja criado
Reply
#5

AddStaticVehicle(modelo, x,y,z,a,cor1,cor2);

Entгo onde tem x,y,z ponho as coordenadas do spawn do veiculo que quero meter o 3D Text Label ?

Й que o meu gamemode nao tem CreateVehicles, isso ja ta tudo nos carspawns nos scriptfiles...
Reply
#6

intao nao faz nada de banshee 3d, faz assim, conta quantos veiculos tem antes do seu banshee, e poe

Attach3DTextLabelToVehicle( vehicle3Dtext, numeroqueder, 0.0, 0.0, 0.0);
Reply
#7

Pois eu ja tentei meter o 100 por exemplo so que nao apareceu nada, mas vou tentar outra vez

OBS: Obrigado pela paciencia probscure
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)