Threads: 8
to com uns problemas aqui com dialogs, eu nгo posso ter mais que 1 dialog, eu to usando fs de admin que usa dialog ele funciona normal mais eu tenho mais 2 Fs um de tunar e outro de login box porem nao funcionam direito, o de login box abre e tudo mais eu posso logar sem senha ou seja nao funciona direito mais se eu retirar o FS de admin que usa dialog ai funciona direitinho aparece senha incorreta e tal, mesma coisa com o fs de tunar se eu usar outro FS que use dialog e usar o de tunar junto o carro nгo tuna, tem como arrumar estes conflitos entre os FS de dialog ?
Threads: 34
Talvez seja Ids Iguais...
Threads: 18
ShowPlayerDialog( playerid,ID,DIALOG__BLABLA,"PARADA1","PARADA2.","O k","Fechar") ;
Threads: 56
Olб .. Recomendo Tentar Passar O FS De Tunar Para Seu Game Mode Geralmente Esses FS De Tunar Em Dialog Da Conflito Em Alguns FS .. Eu Tambem Tive Esse Problema Passei Pro GM E Resolveu
Threads: 19
Eu tinha tambйm um FS de tunar e deu alguns problemas parecidos com esse, resolvi criando um outro sistema de tunagem dentro do game mode.
aconselho fazer isso, tome como base o FS jб que nгo sabe mexer muito com dialog, mas nгo esqueзa de colocar IDґs diferentes.
Off: Velho nгo precisa tirar foto da tela, copia o cуdigo e coloca aqui com as tags [*pawn] cуdigo [*/pawn] << Tira os *
Threads: 8
duany consegui passar o FS de tunar para o GM agora o tunar funciona normalmente junto com o FS de admin ( dialog tambem ) valeu, e Josma_cmd valeu pelas dicas tambem da proxima nao postarei mais fotos й que sou novato ainda tanto em forum quanto em pawn mais valeu ai agora sу preciso arrumar esse negocio do login box que nao funciona junto com o Fs de admin ://
Threads: 56
tente passar o login pro gm tambem talvez de certo