Super Zica no meu server samp

eu estava criando um server no win 7 e tentei passar ele do samp 0.3a para 0.3c mais n deu certo entao fiquei com ele no 0.3a mesmo e entao formatei meu pc e salvei o server mais agora ele n quer abrir nem no 0.3a b e nem no c oq eu faзo ele fica dando server restaring
Reply

Possivelmente scriptfiles ou o amx que estб "corrompido"
Reply

fui tentar concertar e descobri q nenhum server q eu criei ou q eu baixer esta pegando no meu pc nem na versao 0.3a e 0.3b e 0.3c acho q o problema deve ser alguma coisa com o samp-server.exe
Reply

eu tbm descobri q nao esta dando pra entrar em nenhum server e agora dexa pq ja dispeitei e desinstalei o jogo acho q й pq o meu gta sa.dll tem virus e n instalei ele
Reply

Ai ja num sei .-.
nunca deu isso comigo S:
Reply

baixe o samp server win32 no www.sa-mp.com, apуs baixa-lo extraia ele para algum local de sua maquina, apуs esse procedimento pegue scriptfiles do 0.3b e coloque na 0.3c, gamemodes etc... pega as includes do 0.3c e joga dentro da 0.3b, apуs pega a pasta includes da 0.3b e substitui para a do 0.3c, configure o samp.cfg corretamente com plugins e suas demais configuraзхes e tente.
Reply

aee vlw erick deu certin apesar q tive q passar pra 0.3b primeiro + funfo agora ta 0.3c so falta arrumar o comando /veiculo sair
Reply

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
 if (GetPlayerState(playerid) == 1)
    {
        return 1;
    }
    new string[256];
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "~ %s saiu do veнculo.", sendername);
    DetectorProx(5.0,playerid,string,COR);
    return 1;
}
Reply