[Problema] Trava em um determinado local...
#1

Pessoal, hj passeando pelo GM, descobri que apartir de um certo local, ele trava.
Na vdd nao trava totalmente, mas fikaa muuuuuuito lento. Horrivelmente impossivel jogar
e depois de reiniciar o GM, no jogo mesmo, ele volta ao normal.
cheguei a conclusгo q й aquele local q trava.

O video abaixo ira explicar melhor:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=kYN9ZMZRpZ8[/ame]

Existe alguma linha que faz isso ?
Reply
#2

e vc volta para traz ele volta ao normal ??

faz o seguinte tira todo os objetos, carros etc..q estiverem setados nesse local ate mesmo map icon...e posta aqui se adiantou....

tenho uma leve disconfianзa do q seja


abraзoss
Reply
#3

nao, se voltar ele continua, so relogando mesmo.
eu dei gmx por causa do video, mas se o player reloga volta ao normal.

vo fazer isso q voce falo e ja posto os itens q estao ali.
Reply
#4

O Gamemode do vнdeo й o GM Virtual Life City editado, e o mesmo tem os carros das casas todos acumulados (e extremamente prуximos um do outro) em uma fazenda na regiгo rural de Los Santos. Provavelmente o criador desse GM fez isso para desbugar o famoso "bug dos carros das organizaзхes" ou algo do gкnero. Esse й o motivo do super LAG.


A soluзгo й tentar descobrir o ID desses veнculos no GM usando /ircarro (normalmente esse й o comando nos RPGs, mas pode ser outro no caso do seu GM) e ao descobrir, verificar onde eles estгo no GM e apagб-los ou colocб-los separados em outros lugares de San Andreas.


Espero ter ajudado
Reply
#5

rjjj
й isto mesmo q esta acontecendo
sao varios moonbean que estao respawnando ali :S
teria uma maneira de apagalos ? pois geralmente nesses GMs. esses modelo de carro sao de casas
mas eu ja apaguei o sistema de casas e os carros, pois eu coloquei um outro diferente que nao tem carros.

Reply
#6

Eles devem estar na pasta Scriptfiles em algo no Bloco de Notas.
Para verificar o ID do carro use /dl ._.

E caso nгo funcione faзa um comando tipo /destruircarro
Pra destruir o carro
Reply
#7

exatamente oq estava pensando...so q nao reconhecia o Gm..exelente galera ^^
Reply
#8

[FeK]Knife


Veio, o problema q eu nao consigo indentifica onde estao os carros no Server Files
nao tem nenhum bloco de notas com carros salvos ;x
e para colocar no comando destruir carros, eu nao consigo localizar q carros q sao para poder fazer isso
Reply
#9

lol
se sao as moonbeans o poblema acha o id dela na net e procura nos carros do teu gm (Facil) ddps so retira elas
Reply
#10

Antes de tudo crie um veiculo no /veh e se nгo der certo... Tente resetar todos os carros do seu servidor e refaze-los.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)