[AJUDA] Server ...
#1

Galera Ja Vi Um Servidor Nas Listas De Server ,,,

Mais Ja Vi Esse GM Em Alguns Sv E De "RPG" ..

Tipoo Akele Do Higor_Oliveir ....

Que E De Level A Com Relogio UP Em Um Lugar .. Se Alguem Sabe Um GM Deste Tipo Pra Down Por Favor Mande O Link Por Private ..
Reply
#2

"eu num entendi oq falo"

tenta explicar meior xD
Reply
#3

Ok Ok ..

Tipo Vi Uns Server Na Aba Internet No SAMP ..
Ai Adicionei Alguns ... E Fui Vendo Como Era 2 Deles Era Tipo Akele Do Higor_Oliver Que Fala Com Pessoaas Que Jogam No Sv Nao Com Quem Esta Proximo ..
Queria Saber Um Server Tipo Akele Do Higor_Oliveir Com Mais Coisas Tipo Os Que Vi Na NET Eram Praticamente Iguais As Coisas .. So Mudavam Algumas Coisinhas ..
Reply
#4

Eu Nгo EnTeNdi Oque Voce Falo Manolo Porque Voce Escreve Asin Feitu un Doidu?




@

Vocк quer dizer que quer um gamemode na qual as pessoas sу consigam falar com pessoas perto ?
Reply
#5

Affs ¬¬

Tipo Sabe Aquele GM Do Higor_Oliveir Aquele PlayAdventure .. Queria Um Tipo Aquele .. Quando Cada Profissao Com Seu Level Tipo Exercito Level : 120 - Faculdade : 50

Ai Se Ele Tivesse Isso Ele Tava No Exercito Caminhoneiro Level 0 - Facu 0 .. Tipo Isso Com Que As Pessoas Podessem Falar Uma Com A Outra Normal ..

Mais Nгo Quero Aquele Do Higor ..
Reply
#6

me da nervoso esses cara que escreve assim lol
Reply
#7

Affs, Cara Se Voce Ta Irritado Com Meu Jeito De Escrever VSF ! So Escreve Pra Ganhar Estrelas Essas Porra !
Reply
#8

Seguinte vocк viu isso no TSSA - Cidade Virtual...
й um relуgio up ele comeзa com 15:00 minutos e vai descrecendo quando chegar no 0 ele upa 1 level salva na conta do cara e recomeзa o time...
Eu jб tentei fazer um desse mais deu uns erro louco aki com e sem text draw D:
Vamos ver si alguem entende o q digitei e ajuda vc e a eu rs.
Reply
#9

Ok .. Mais Nao Foi No TSSA Nao D:

Foi No Project Virtual [RPG]
Reply
#10

Ok sem divulgaзгo xD
Dб na mesma acho que terб de pegar o sistema de lvl + exp do DraKiNS e adaptб-lo com um timer maior e quando acabar salvar e recomeзar .-.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)