[ajuda] portao q abre com cmd
#1

Ae Galera tipo, coloquei um sisteminha de abrir o portao com cmd, mais tipo, o portao sу ta abrindo ate a metade, ele n abre completamente...

SS:
/imageshack/img688/7266/samp094rt.png


Sistema:


Comando:
Код:
        if(strcmp(cmd, "/pe", true) == 0)
        {
        if ((gTeam[playerid] == Policia) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 1546.99853516,-1627.35034180,15.15620422)) {
       MoveObject( PortaoPolicia, 1546.6257,-1628.3569,13.3828,3);
      SendClientMessage(playerid,COLOR_BLUE,"Portao Aberto, ele se fechara em 10 segundos.");
        SetTimer("PP", 10, false);
        } else {
        }
        return 1;
       }
Public:

Код:
public PE()
{
        MoveObject(PortaoPolicia,1546.6257,-1628.3569,13.3828, 2);
        return 1;
}
Agradeзo desde jб quem me ajudar.

@Edit:

Esqueci de falar que ele n fecha dps, queria que dps de 10 segundos aberto ele fecha-se sozinho

Obrigado a quem me ajudar.
Reply
#2

as cordenadar devem estar erradas cheque se as cordenadas estao corretas
mais uma coisa pq aki esta assim:
pawn Код:
SetTimer("PP", 10, false);
e na public:
pawn Код:
public PE()
no timer ta PP na public PE ?
Reply
#3

Lembre-se, o SetTimer й em milliseconds, ou seja milйsimos de segundo(mil partes de um segundo, eu estou falando detalhadamente para vc nгo dizer que ninguem explicou). Por este motivo isto estб errado:
pawn Код:
SetTimer("PP", 10, false);
Com o numero 10, vc estб mandando ele executar a funзгo apуs 10 milйsimos de segundo, oq й tecnicamente muito rapido. E outro erro como o Power_GamerX jб notou, vocк colocou PP no SetTimer, mas a funзгo й PE().
O SetTimerCorreto й este:
pawn Код:
SetTimer("PE", 10000, false);
Reply
#4

Eu arrumei isso, mais continua n fechando e continua abrindo sу ate o meio...

Ae acho qe sei pq ta abrindo sу ate o meio... Eu n coloquei os cordenadas do portao aberto. Agr alguem me poderia dizer como que eu tiro as cordenadas do portao aberto '-' ?
Reply
#5

Primeiro para o portгo descer mais vc deve diminuir a altura, ou seja a coordenada Z.

E outra coisa, o portao nunca irб fechar se vocк colocar as mesmas coordenas do portгo aberto no public. No MoveObject do public vc deve colocar as mesmas coordenas do createobject e nгo as de outro moveobject.
Reply
#6

vocк faiz isso
cria no mta o portao aberto e o fechado
no public poe as coord do fechado
no cmd poe os coords do aberto
Reply
#7

Ae galera vlw, o erro era que o setimer meu estava em 100 (acho que na hora de colocar 10000 eu esquci de colocar alguns '0')

Vlw a todos ae
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)