[AJUDA] OnPlayerEnterVehicle
#1

Pessoal, eu fiz um TextDraw para aparecer quando alguйm entrar em qualquer veнculo, mas tem um porйm. Nгo quero que o TextDraw apareзa pra quem estб de passageiro. Entгo fiz isso:
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
    TextDrawShowForPlayer(playerid, teste);
    }
    return 1;
}
Mas o TextDraw nгo estб aparecendo pra ninguйm. Nem pra quem estб dirigindo e nem pra que estб de passageiro! Serб que alguйm poderia me ajudar? (OBS: Se eu colocar a funзгo pra aparecer o TextDraw sozinho nessa public, aparece para todos. Mas com essa funзгo que estou usando, nгo aparece pra ninguйm).
Reply
#2

Verifique a posiзгo do texto.
Reply
#3

Nгo entendi. Se for a posiзгo do TextDraw, ela estб certo, eu atй avisei em OBS quem estб aparecendo sem a funзгo if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
Reply
#4

OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) <- Esse callback й chamado apenas quando o player aperta enter para entrar no carro nesse momento o player estб fora do carro portanto ele retorna false na condicгo.
Use esse callback veja se funciona,

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{

TextDrawShowForPlayer(playerid, teste);
}
return 1;
}
Reply
#5

Consegui, vlw. Tambйm estava estranhando, quando eu apertava pra entrar no carro, ela jб aparecia, mesmo sem estar dentro do carro, pensei em atй criar um SetTimer para ficar checando! Mas resolvi perguntar aqui para nгo fazer coisas que tem como fazer de um modo mais correto! Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)