[Ajuda] Hospital
#1

Oi, eu queria fazer meu sistema de hospital, procurei no search e nun achei o que eu queria.

Nгo й um que quando o cara morre vai pro hospital, seria pro hospital mais prуximo..

Nгo sei se adianta mas ta aн as cordenadas dos hosp que eu gostaria;

2035.5184,-1413.3577,16.9922,136.3013 // HospIdle
1173.0363,-1323.2198,15.3973,273.2059 // HospCentro
Reply
#2

Bem, vocк poderia pegar a posiзгo dos Hospitais e comparar usando Floats (que sгo como fraзхes, na matemбtica) qual й maior (ou menor, ainda nгo decorei as coordenadas do mapa do GTA) do que a posiзгo do player, assim, use if junto com isso para definir o hospital pra onde o jogador irб.

Faзo muito desses tipos de comparaзгo no meu FS de Incendio (pegue-o na minha assinatura), recomendo que dк uma olhada no mesmo e se nгo souber, estude um pouco de nъmeros decimais e centesimais para fazer as comparaзхes.


Tambйm hб outro jeito (mas que pode causar bugs), que й fazendo 2 бreas em torno dos hospitais usando IsPlayerInArea:


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=194642


No tуpico acima eu praticamente faзo um mini tutorial sobre IsPlayerInArea, creio que lhe possa ser ъtil.


Espero ter ajudado
Reply
#3

Seria facil, tbm, usar uma array pra armanezar as posiзхes de onde o player morreu, e no OnPlayerSpawn comparar com as coordenadas do hospital mais proximo, com IsPlayerInRangeOfPoint.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)