[PEDIDO]/skin /pintar textdraws
#1

ola queria saber se alguem pode me ajudar com alguns comandos e textdraws, eu preciso do comando /skin [ID DA SKIN] /pintar [COR1 [COR2] ja procurei na net estes comandos e os que encontrei deram erros e ninguem deu suporte para arruma los, tambem gostaria de pedir como que faz pra por a tela de logar-selecionar skin deste jeito:

com 2 faixas pretas uma encima e outra enbaixo, e mudar o atual local de seleзгo de skin para esse bar igual na print,
outra coisa que gostaria de pedir й essa textdraw no rodapй, com ping do servervidor e mostrando quantidade de players on exemplo 20/40 - 20 players on de 40 slots

se alguem puder me ajudar em alguma dessas coisas que estou pedindo ficarei muito agradecido.
Reply
#2

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...&postcount=911
Reply
#3

valeu badio pelo link mais nгo consegui
Reply
#4

Ignorante em.
Reply
#5

Continue sendo Ignorante que todo mundo irб te ajudar amigo (Y)
Reply
#6

Caro amigo, oq vc nгo entendeu?
Como setar o skin?
Reply
#7

eu sei que fui ingnorante mais nгo era sу mandar o link la eu sou novo em pawn se mandar o link assim nao vou intender desculpa bandio12, magnus eu gostaria de adicionar /skin [id] no meu serve e /pintar [cor1] [cor2] mais todos os codigos que eu achei na net nao deram certo ai vim pedir aqui pra ve se alguem pode ajudar
Reply
#8

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/skin",true) == 0)
    {
        if(PlayerToPoint(2.0, playerid, CoordenadaX, Y, Z))
        {
            new skin;
            tmp=strtok(cmdtext,idx);
            if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Use: /skin [skin]");
            skin=strval(tmp);
            if(skin== 109 || skin==102 || skin==114 || skin==105 || skin==266 || skin==267 ||skin==265 || skin>= 280 && skin<= 290 || skin>=300) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "- Vocк nгo pode utilizar esta Skin.");//Skins proibidas !
            SetPlayerSkin(playerid,skin);// Vai setar a skin
            PlayerInfo[playerid][pModel] = ChosenSkin[playerid];//Caso o server seje um RPG, aqui vai salvar a skin do cara.
                        PlayerInfo[playerid][pChar] = skin; // Mesma coisa.
            format(string, sizeof(string), "* %s troca sua roupa.", GetPlayerNameEx(playerid)); //Mensagem 'RPG' ou por dizer Roleplay.
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); //
            return 1;
        }
        else
        {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб em uma loja de roupas");//Mensagem de erro
        }
        return 1;
    }

O pintar eu nгo vou fazer, aguarda que alguйm faz.
Reply
#9

valeu rico mais seu codigo nao deu certo meu server nгo й rpg tentei tirar as linhas que era de serve rpg e mesmo assim deu erros
Reply
#10

Fiz pra vocк, isto deve resolver o seu problema:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/skin", true) == 0)
    {
        new foco[50];
        foco = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(foco)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Digite: /skin [ id ]");
        SetPlayerSkin(playerid,strval(foco));
        return 1;
    }
   
    if(strcmp(cmd, "/pintar", true) == 0)
    {
        new foco[50], x, y[50], z[150];
        foco = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(foco)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Digite: /pintar [ id do TextDraw ] [ COR+TEXTO (Exemplo: ~r~Oi, sou um TextDraw) ]");
        x = strval(foco);
        foco = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(foco)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Digite: /pintar [ id do TextDraw ] [ COR+TEXTO (Exemplo: ~r~Oi, sou um TextDraw) ]");
        format(y, sizeof(y), foco);
        TextDrawHideForPlayer(playerid, x);
        TextDrawSetString(x, y);
        TextDrawShowForPlayer(playerid, x);
        return 1;
    }

Espero ter ajudado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)