[Dъvida] Como Limitar O Uso No Dialog @_@
#1

Bom Gente.. Tenho Uma Dъvida Tosca msm '-', й como reservar o dialog tipo, eu criei o dialog list com cada um com sua funзгo tal... mбs eu nгo consigo reservar pra como tipo if(PlayerInfo[playerid][pMembroOrg] == 21)
no Caso no ondialogresponse dentro da funзгo de cada dialog, mбs nгo tem como :C.
Reply
#2

Reservar um item da lista? Assim:

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == seudialog)
    {
        switch(listitem)
        {
            case 0:
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pMembroOrg] == 21)
                {
                    //fazer isso
                }
                else // do contrario
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "pegadinha do malandro! rб!");
                    return 1;
                }
            }
           
            case 1:
            {
                //
            }
        }
    }
    return 0;
}
Reply
#3

ah tб moзo '-', mas й muita } @_@ eu me enrolo todo KKKKKK no caso vou adicionar +6 funзхes, comofas?
Reply
#4

Para isso que existe o indent, se vocк identar o cуdigo vocк vai saber qual chave que abre {, qual que fecha } e qual corresponde a outra, pois vгo estar na mesma coluna.

Adicione as funзхes oras, coloca na linha SendClientMessage, SetPlayerHealth, a funзгo que tu quiser oras ._.
Reply
#5

Muito Fбcil
pawn Код:
if(dialogid == SEU_DIALOG)
{
     if(response)
     {
         if(listitem == 0
         {
             if(!PlayerInfo[playerid][pMembroOrg] == 21) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ERRO]: Vocк nгo й desta Org.");
             // COmandos aqui Caso se ele for,
         }
     }
}
Duvidas?

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...01#post1023101
Reply
#6

Garfield, o certo й:

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembroOrg] != 21)
Reply
#7

Vlw Ae Acer e Garfield
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)