[AJUDA] /capacete /placa 0.3c
#1

pessoal eu to querendo faser assim quando um cara sobe em uma MOTO aparece assim:

use /capacete ou sera abatido pelo detran

ai aparece o capacete de cross que eu ja sei o id na cabeзa do cara ai ele digita dnv o capacete some auguem me ajuda ??

e tbm o /placa que eu ja vi em uns servidores que muda a placa do carro que tem atras na versao 0.3c auguem poderia me ajudar ??
Reply
#2

o do capacete ae e so adaptar aqele fs que tem ae no forum,coloca tipo um comando,dae quando for na moto e digitar /capacete,aparecer o capacete,e coloca um
pawn Код:
{
else
}
e a funзao de tirar o objeto,e isso de placa ae,ja vi um comando assim por ai,pesquisa ae por : Change Number Plate in Game...algo assim...
Reply
#3

Mais eu nao sei faser
Reply
#4

Cara na boa,usa Search que tem muito,depois adpta.

Na boa,senгo deleto o Tуpico.
Reply
#5

cara eu ja usei mano mais sabe um que tem la /motoron e sei la das quantas entao da erro mano eu uso o GM Godfather mais nao da serto mano se desse serto eu nao tinha criado o topico йserio cara pff auguem ajuda
Reply
#6

SetVehicleNumberPlate(AddStaticVehicleEx(571,2286. 2141,-2354.5000,12.8306,225.8705, 0,0,false), "Placa Aqui"); //[1]

ou

SetVehicleNumberPlate(AddStaticVehicle(571,2286.21 41,-2354.5000,12.8306,225.8705, 0,0), "Placa Aqui"); //[1]

So mudar as cordenadas que voce quiser ali no meio

Engine dos veiculos > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=208562

Pronto ? xD
Reply
#7

esse engine ai eu ja vi ele nao copila fica 0KB em .amx

nao ta pronto nao
Reply
#8

Sua Dъvida й O Sistema De Igniзгo Dos Veiculos Ou o Capacete?, Jб Nesse Esquema de Placa Nгo Sei Fazer T-T

@EDIT
Caso Vocк Quiser La a Parada de Igniзгo pega Essa Base
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...=Ligar+Veiculo
Reply
#9

aaaa eu ja vi isso aki https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=208562 mais olha vou mostrar o erro que da:

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GMELITE0.3C\gamemodes\xii.pwn(33) : error 017: undefined symbol "ManualVehicleEngineAndLights"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GMELITE0.3C\gamemodes\xii.pwn(89) : error 017: undefined symbol "motor"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GMELITE0.3C\gamemodes\xii.pwn(89) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GMELITE0.3C\gamemodes\xii.pwn(89) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GMELITE0.3C\gamemodes\xii.pwn(89) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GMELITE0.3C\gamemodes\xii.pwn(89) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
Reply
#10

Bota isto no final da sua public OnGameModeInit
pawn Код:
for(new i=1; i<MAX_VEHICLES; i++)
{
    SetVehicleNumberPlate(i, "Usa o Search");
}
E eu nem prescisei usar o Search de tгo facil que й

OBS :
A placa tem um limite de letras.
Entгo tome cuidado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)