[AJUDA] eventos > Mundo
#1

Fiz um mapa de stunt muito massa mais tem um porйm, eu sу criei la os objetos pela cidade de LS, mais eu precisava saber como eu faзo para colocar os objetos em outro mundo, um exemplo, o mundo 0 й o padrгo, aonde fica os objetos que eu coloquei pela cidade, queria saber como coloco os objetos do evento no mundo 1, para nгo dar conflito com os objetos do mundo 0, para quem nгo me entendeu ainda vou explicar melhor: um cmd > /irnostunt (os objetos do stunt estгo no mundo 1) (no cmd de teleporte coloca o player no mundo 1 aonde estгo os objetos e o tele-porta atй o ponto), se puderem me ajudar com essa pequena dъvida eu agradeзo desde jб.

abraзos,
Marcelo.
Reply
#2

se nao min engano e SETPLAYERVIRTUALWORLD.
Reply
#3

nгo quero mudar o mundo do player, e sim do objeto, quero colocar objetos em outro mundo para nгo dar conflito com os objetos do mundo 0, que й o padrгo, to pedindo ajuda nisso, quem puder ajudar agradeзo desde jб.

abraзos.
Reply
#4

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...treamer+Plugin
Reply
#5

Use o streamer que o garfield passou.
Adicione os objetos com> CreateDynamicObject(modelid, Float, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:distance = 200.0);
Reply
#6

Eu nгo entendi muito o tutorial, o ****** tradutor de sites aqui й fail :X, se alguйm pudesse me explicar melhor :X
Reply
#7

poe no msm CMD SetPlayerPos.. com as posiзoes do lugar
e SetPlayerVirtualWorld(playerid,1);
^^
axo q й isso
e a plugin streamer deve ser usada assim:
1- Coloque no server.cnfg abaixo de Filterscripts ou Gamemode0 Plugins streamer
2- crie uma pasta junto dos arquivos do seu server chamada plugins e coloque o streamer la dentro
3- coloque a INC streamer dentro da pasta Includes do seu pawno
4- #include <streamer>
5- Procure no ****** Convertffs e mude de samp create object para Inconigto's Streamer ou Plugin. nao lembro..
6- adicione os objetos que o Convertffs ira gerar normalmente
Resultado: Um Sv Mais Leve e Com Capacidade de mais objetos
Reply
#8

pawn Код:
CreateDynamicObject(modeloid, Posiзгo X, Posiзгo Y, Posiзгo Z, Rotaзгo X, Rotaзгo Y, Rotaзгo Z, Virtual World, interior (padrгo 0, nгo precisa colocar), playerid(padrгo -1, tambйm nao precisa colocar), Distвncia de visгo);
Reply
#9

Vou tentar, o que eu quero mesmo й setar o mundo dos objetos,se um dos dois posts estiver correto eu edito esse.
Reply
#10

Nгo, й a visibilidade, nesse caso vocк vai ter que escrever assim:

pawn Код:
CreateDynamicObject(modeloid, Posiзгo X, Posiзгo Y, Posiзгo Z, Rotaзгo X, Rotaзгo Y, Rotaзгo Z, Virtual World Aqui, 0, -1, 1);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)