10.01.2011, 02:48
(
Последний раз редактировалось CyNiC; 12.01.2011 в 15:37.
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• Insanity Vehicles Groups •
- Descriзгo
O include te permite ajustar qualquer veнculo pra qualquer grupo criado por vocк, e cada veнculo sу poderб ser dirigido por jogadores do grupo ou nгo, vocк pode ajustar.
- Autor
Allan Jader (CyNiC)
Funзхes
pawn Код:
native AddGroupedVehicle(model, group, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Rotation, color1, color2, bool: lock = false, respawn_delay = 0);
native PutVehicleInGroup(vehicleid, group, bool: lock = false);
native RemoveVehicleFromGroup(vehicleid, group);
native IsVehicleInGroup(vehicleid, group);
native PutPlayerInGroup(playerid, group, bool: unlockforplayer = true);
native RemovePlayerFromGroup(playerid, group, bool: lockforplayer = true);
native IsPlayerInGroup(playerid, group);
native VehicleGroupStateChange(playerid, newstate);
native VehicleGroupStreamIn(vehicleid, forplayerid);
native vGroup_OnGameModeInit();
Configuraзгo
Й necessбrio adcionar estas trкs funзхes em seu Gamemode/Filterscriptpawn Код:
VehicleGroupStateChange(playerid, newstate); //Add no inнcio do callback OnPlayerStateChange
VehicleGroupStreamIn(vehicleid, forplayerid); //Add no inнcio do callback OnVehicleStreamIn
vGroup_OnGameModeInit(); //Add no inнcio do callback OnGameModeInit
#define MAX_GROUPS 50 //Altere pra quanto quiser
Download[Versгo 1.0]
http://www.4shared.com/file/8397z9yp/vgroup.html
Download[Versгo 2.0]
Os veнculos podem ter mais que um grupo, os nomes das funзхes foram alterados, e algumas coisas pequenas foram otimizadas.
http://www.4shared.com/file/A64wSTnu/vgroup_2.html