08.01.2011, 22:44
(
Последний раз редактировалось [Ips]Guh; 30.03.2011 в 00:15.
)
Ola pessoal,hoje vou postar aqui alguns erros que Acontece no seu client/server Sa-Mp e as suas Soluзoes....
Recomendado Para Iniciantes.
Cliente
Servidor
Requerimentos do sistema
O SA:MP serб rodado em qualquer computador que rode o GTA: San Andreas no single player, mas darб melhor performance na maioria dos casos. No entanto, se vocк estб jogando em servidores maiores (o SA-MP aguenta atй 500 jogadores por servidor), o jogo poderб rodar mais devagar de vez em quando se vocк tem especificaзхes de sistema mais baixas.
Mнnimo
* Processador de 1 GHz o Pentium 3 / Athlon ou equivalente
* 256MB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp/Vista
* Placa de vнdeo de 64MB (compatнvel com DirectX 9) o Radeon 8500 / GeForce 3 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 8X
* HD com 3.6GB de espaзo livre
* Placa de som compatнvel com DirectX 9
Recomendado
* Processador Intel pentium 4 HT 2,8 Ghz Processador Intel pentium D 3.0 GHZ / AMD Athlon X2 3800+
* 1GB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp
* Placa de vнdeo PCIe 256MB (compatнvel com DirectX 9c ,o Radeon X800 / GeForce 6,7 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 16X
* HD com 5.0GB de espaзo livre
Especнfico do SA:MP
Em adiзгo aos requerimentos do GTA: San Andreas Normal ( Off ), o SA:MP precisa de:
* HD com ao menos 5.6MB de espaзo livre
* Uma conexгo com a internet (Banda larga de 512k ou mais й altamente recomendada para um jogo online sem lag)
*Uma cуpia do GTA: San Andreas para PC - Versгo 1.0 [NГO a V1.01, V2.0, V3.0]
E Isso ae Pessoal
Agora vamos as Creditos :
Creditos
Wiki Sa-Mp
Eu (Por Trazer Para Aqui,concertar algumas coisas que estavam erradas,tava fazendo nda mesmo )
se tive algo errado ae fala que concerto na Hora....
Recomendado Para Iniciantes.
Cliente
Код:
O erro "San Andreas cannot be found" aparece pra mim. O San Andreas Multi-player nгo й um programa autфnomo! Ele adiciona a funcionalidade Multiplayer pro GTA San Andreas,que permite que voce Jogue com varias pessoas em servidores diferentes..., e portanto vocк precisa do GTA San Andreas No Seu PC - note que seu San Andreas tem que ser a versao 1.0, outras versхes como a v2.0 ou Steam e Direct2Drive nгo funcionarгo.
Код:
Eu nгo posso ver nenhum servidor no SA:MP Vocк deve permitir ao SA:MP acesso a internet pelo firewall. Infelizmente, devido а grande quantidade de diferentes softwares de firewall disponiveis, Nao Oferencem Apoio A Isso - Sugiro que vocк olhe no seu firewall ou pesquise no ******.!
Код:
O Gta Off carrega ao invйs do SA:MP Voce nao esta suposto a ver as opзoes do Gta Off (New Game, Load Game, etc) - o Sa:Mp deve carregar por si mesmo e nao apresentar essas opзoes. se voce ver "NEW GAME", o Gta Off Carregou,Nao o SAN ANDREAS MULTIPLAYER. O Gta Off pode ser carregado por duas rasхes - vocк instalou o SA:MP na pasta errada ou vocк tem a versгo errada do San Andreas. Se vocк tem a versгo errada, й facil consertar isso. BAIXE ESTE PATCH que muda sua versгo do GTA San Andreas pra versгo 1.0.
Код:
O erro "Unacceptable NickName" aparece pra mim quando entro em um servidor Tenha certeza que vocк nгo estб usando nenhum caractere nгo permitido em seu nick (use apenas 0-9, a-z, A-Z, [], (), $, @, . e =), e que seu nick nгo й menor que 3 e maior que 20 caracteres. Isso tambйm pode ser causado quando um jogador em um servidor estб usando o mesmo nick que o seu, ou se vocк tentar conectar ao servidor imediatamente apуs um Limite de Tempo....
Код:
A tela fica no "Connecting to IP:Porta... O servidor pode estar offline, ou se vocк nгo consegue conectar-se а nenhum servidor, desative seu firewall e veja se funciona. Se sim, vocк deve configurar corretamente seu firewall - Pesquise no ****** e veja como fazer isso. Pode tambйm ser que vocк tenha uma versгo velha do SA-MP, baixe a versгo mais nova do SA-MP na pбgina de downloads do SA-MP.
Код:
Eu tenho um GTA: SA com modificaзхes, e o SAMP nгo carrega Simples,Remova suas modificaзхes.
Код:
Quando eu abro o GTA com o SAMP, ele nгo inicia Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e tenha certeza que vocк nгo tem nenhuma modificaзгo instalada.
Код:
O servidor trava quase instantaneamente quando eu iniciado Normalmente й um erro no seu server.cfg. Olhe seu server_log.txt e o motivo deve estar escrito lб ou no arquivo crashinfo.txt.
Код:
Meu servidor nгo estб funcionando, tentei desativar o firewall mas ainda nao funciona Vocк precisa abrir as portas do seu roteador! Vocк pode checar alguma porta aberta com o PF Port Checker. Se elas estiverem fechadas, vocк tem que abri-las no seu roteador.Veja a lista de modems/roteadores aqui, clique no modelo do seu modem/roteador e leia as instruзхes.
Код:
Os jogadores constantemente tкm o erro "Unacceptable NickName" mesmo se o nick for vбlido Se vocк tem certeza que o nick й valido e o servidor estб sendo rodado em Windows, tente mudar a compatibilidade do samp-server.exe pra Windows 98 e isso deverб estar consertado apуs reiniciar o servidor Servidores de Windows abertos hб um longo tempo tambйm podem causar este erro. Isso foi percebido apуs aproximadamente 50 dias com o servidor aberto. Para resolver isso, reinicie o servidor.
Код:
O que й o SA:MP? O San Andreas Multiplayer (SA:MP) й uma modificaзгo para o Grand Theft Auto: San Andreas que faz com que ele seja um jogo multiplayer. Vocк pode jogar pela internet (ou por uma LAN) com atй 500 outras pessoas. Vocк precisa do GTA: San Andreas original para PC pra jogar o San Andreas Multiplayer. No SA:MP vocк pode fazer quase tudo que vocк pode fazer no GTA Off. No SA:MP vocк tambйm pode fazer seus prуprios Game Modes. Existem muitos game modes que incluem vбrias coisas diferentes e divertidas pra se fazer, muitas das quais nгo sгo possiveis de se fazer no Gta Off.
O SA:MP serб rodado em qualquer computador que rode o GTA: San Andreas no single player, mas darб melhor performance na maioria dos casos. No entanto, se vocк estб jogando em servidores maiores (o SA-MP aguenta atй 500 jogadores por servidor), o jogo poderб rodar mais devagar de vez em quando se vocк tem especificaзхes de sistema mais baixas.
Mнnimo
* Processador de 1 GHz o Pentium 3 / Athlon ou equivalente
* 256MB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp/Vista
* Placa de vнdeo de 64MB (compatнvel com DirectX 9) o Radeon 8500 / GeForce 3 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 8X
* HD com 3.6GB de espaзo livre
Recomendado
* Processador Intel pentium 4 HT 2,8 Ghz Processador Intel pentium D 3.0 GHZ / AMD Athlon X2 3800+
* 1GB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp
* Placa de vнdeo PCIe 256MB (compatнvel com DirectX 9c ,o Radeon X800 / GeForce 6,7 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 16X
* HD com 5.0GB de espaзo livre
Especнfico do SA:MP
Em adiзгo aos requerimentos do GTA: San Andreas Normal ( Off ), o SA:MP precisa de:
* HD com ao menos 5.6MB de espaзo livre
* Uma conexгo com a internet (Banda larga de 512k ou mais й altamente recomendada para um jogo online sem lag)
*Uma cуpia do GTA: San Andreas para PC - Versгo 1.0 [NГO a V1.01, V2.0, V3.0]
E Isso ae Pessoal
Agora vamos as Creditos :
Creditos
Wiki Sa-Mp
Eu (Por Trazer Para Aqui,concertar algumas coisas que estavam erradas,tava fazendo nda mesmo )
se tive algo errado ae fala que concerto na Hora....