[Tutorial] Erros Do Server/Cliente do Sa-Mp e Suas Soluзoes e Requerimentos Para Jogar.
#1

Ola pessoal,hoje vou postar aqui alguns erros que Acontece no seu client/server Sa-Mp e as suas Soluзoes....
Recomendado Para Iniciantes.

Cliente

Код:
O erro "San Andreas cannot be found" aparece pra mim.

O San Andreas Multi-player nгo й um programa autфnomo! Ele adiciona a funcionalidade Multiplayer pro GTA San Andreas,que permite que voce Jogue com varias pessoas em servidores diferentes..., e portanto vocк precisa do GTA San Andreas No Seu PC - note que seu San Andreas tem que ser a versao 1.0, outras versхes como a v2.0 ou Steam e Direct2Drive nгo funcionarгo.
Код:
Eu nгo posso ver nenhum servidor no SA:MP

Vocк deve permitir ao SA:MP acesso a internet pelo firewall. Infelizmente, devido а grande quantidade de diferentes softwares de firewall disponiveis, Nao Oferencem Apoio A Isso - Sugiro que vocк olhe no seu firewall ou pesquise no ******.!
Код:
O Gta Off carrega ao invйs do SA:MP

Voce nao esta suposto a ver as opзoes do Gta Off (New Game, Load Game, etc) - o Sa:Mp deve carregar por si mesmo e nao apresentar essas opзoes. se voce ver "NEW GAME", o Gta Off Carregou,Nao o SAN ANDREAS MULTIPLAYER.

O Gta Off pode ser carregado por duas rasхes - vocк instalou o SA:MP na pasta errada ou vocк tem a versгo errada do San Andreas. Se vocк tem a versгo errada, й facil consertar isso. BAIXE ESTE PATCH que muda sua versгo do GTA San Andreas pra versгo 1.0.
Код:
O erro "Unacceptable NickName" aparece pra mim quando entro em um servidor

Tenha certeza que vocк nгo estб usando nenhum caractere nгo permitido em seu nick (use apenas 0-9, a-z, A-Z, [], (), $, @, . e =), e que seu nick nгo й menor que 3 e maior que 20 caracteres. Isso tambйm pode ser causado quando um jogador em um servidor estб usando o mesmo nick que o seu, ou se vocк tentar conectar ao servidor imediatamente apуs um Limite de Tempo....
Код:
A tela fica no "Connecting to IP:Porta...

O servidor pode estar offline, ou se vocк nгo consegue conectar-se а nenhum servidor, desative seu firewall e veja se funciona. Se sim, vocк deve configurar corretamente seu firewall - Pesquise no ****** e veja como fazer isso. Pode tambйm ser que vocк tenha uma versгo velha do SA-MP, baixe a versгo mais nova do SA-MP na pбgina de downloads do SA-MP.
Код:
Eu tenho um GTA: SA com modificaзхes, e o SAMP nгo carrega

Simples,Remova suas modificaзхes.
Код:
Quando eu abro o GTA com o SAMP, ele nгo inicia

Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e tenha certeza que vocк nгo tem nenhuma modificaзгo instalada.
Servidor

Код:
O servidor trava quase instantaneamente quando eu iniciado

Normalmente й um erro no seu server.cfg. Olhe seu server_log.txt e o motivo deve estar escrito lб ou no arquivo crashinfo.txt.
Код:
Meu servidor nгo estб funcionando, tentei desativar o firewall mas ainda nao funciona

Vocк precisa abrir as portas do seu roteador! Vocк pode checar alguma porta aberta com o PF Port Checker. Se elas estiverem fechadas, vocк tem que abri-las no seu roteador.Veja a lista de modems/roteadores aqui, clique no modelo do seu modem/roteador e leia as instruзхes.
Код:
Os jogadores constantemente tкm o erro "Unacceptable NickName" mesmo se o nick for vбlido

Se vocк tem certeza que o nick й valido e o servidor estб sendo rodado em Windows, tente mudar a compatibilidade do samp-server.exe pra Windows 98 e isso deverб estar consertado apуs reiniciar o servidor
Servidores de Windows abertos hб um longo tempo tambйm podem causar este erro. Isso foi percebido apуs aproximadamente 50 dias com o servidor aberto. Para resolver isso, reinicie o servidor.
Код:
O que й o SA:MP?

O San Andreas Multiplayer (SA:MP) й uma modificaзгo para o Grand Theft Auto: San Andreas que faz com que ele seja um jogo multiplayer. Vocк pode jogar pela internet (ou por uma LAN) com atй 500 outras pessoas. Vocк precisa do GTA: San Andreas original para PC pra jogar o San Andreas Multiplayer.

No SA:MP vocк pode fazer quase tudo que vocк pode fazer no GTA Off. No SA:MP vocк tambйm pode fazer seus prуprios Game Modes. Existem muitos game modes que incluem vбrias coisas diferentes e divertidas pra se fazer, muitas das quais nгo sгo possiveis de se fazer no Gta Off.
Requerimentos do sistema

O SA:MP serб rodado em qualquer computador que rode o GTA: San Andreas no single player, mas darб melhor performance na maioria dos casos. No entanto, se vocк estб jogando em servidores maiores (o SA-MP aguenta atй 500 jogadores por servidor), o jogo poderб rodar mais devagar de vez em quando se vocк tem especificaзхes de sistema mais baixas.

Mнnimo

* Processador de 1 GHz o Pentium 3 / Athlon ou equivalente
* 256MB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp/Vista
* Placa de vнdeo de 64MB (compatнvel com DirectX 9) o Radeon 8500 / GeForce 3 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 8X
* HD com 3.6GB de espaзo livre
* Placa de som compatнvel com DirectX 9

Recomendado

* Processador Intel pentium 4 HT 2,8 Ghz Processador Intel pentium D 3.0 GHZ / AMD Athlon X2 3800+
* 1GB RAM
* Windows 98/Me/2000/Xp
* Placa de vнdeo PCIe 256MB (compatнvel com DirectX 9c ,o Radeon X800 / GeForce 6,7 ou equivalente
* Drive de DVD-ROM 16X
* HD com 5.0GB de espaзo livre
* Placa de som compatнvel com DirectX 9

Especнfico do SA:MP

Em adiзгo aos requerimentos do GTA: San Andreas Normal ( Off ), o SA:MP precisa de:

* HD com ao menos 5.6MB de espaзo livre
* Uma conexгo com a internet (Banda larga de 512k ou mais й altamente recomendada para um jogo online sem lag)
*Uma cуpia do GTA: San Andreas para PC - Versгo 1.0 [NГO a V1.01, V2.0, V3.0]

E Isso ae Pessoal

Agora vamos as Creditos :


Creditos
Wiki Sa-Mp
Eu (Por Trazer Para Aqui,concertar algumas coisas que estavam erradas,tava fazendo nda mesmo )

se tive algo errado ae fala que concerto na Hora....
Reply
#2

Hmmm !
Bom Tutorial !
Parabйns !
Reply
#3

Fico legal, explico bem os erros aprensentados, mas uma vez eu tive um erro no samp, que nao lembro qual era que eu tive que criar outra conta no computador pra funcionar.

-- edit ---
lembrei e o Microsoft Visual C++ Runtime Error
Reply
#4

O modo de um jogador do grande roubo alto pode ser carregado por uma execuзгo na administraзгo ativada no arquivo de extenзгo .exe!
Reply
#5

Mano essa SA-MP , ta loco vou descubrir quem й !
Reply
#6

Falando nisso,ja tenho uma ideia de quem e...
Reply
#7

Exelente tуpico.

Tip: I like Mario Bros.
Reply
#8

Rntao vc Gosta de Mario Bros....
Voce e Da FeK?
Reply
#9

parabйns muito bom.!
Reply
#10

Muito bom!1!
Agora й sу nгo sumir, e torcermos para que as pessoas que tкm problemas simples achem ele facil

Ps: "* HD com ao menos 5.6MB de espaзo livre"
O SAMP 0.3c sгo uns 25 MB ^^
Reply
#11

Mt bom teu topico badio D:
@off
Deve ser o drakon essa bicha
Reply
#12

mt bom . mt util !!!
Reply
#13

Vlww...
Reply
#14

Ah mais porem nao resolve o erro que tem no meu SAMP
Reply
#15

q erro?
Reply
#16

tipo eu uso windows 7 64 bits e o samp funfa so quando ele carrega ate 80% naquela barrinha de caregamento do samp ele crasha ja tentei varias coisas , desinstalei todos os mods , intalei o gta e o samp e desinstalei varias vezes , botei em modo de contabilidade e nada adiantou , e etc nada q eu tentei funciono continua msm coisa nas 3 versoens .
Reply
#17

o meu so nn pega 1 server,oq pode ser ?
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by ces123
View Post
o meu so nn pega 1 server,oq pode ser ?
Versгo do cliente diferente do server.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)