[AJUDA] Sair Do Servidor Com Nvl De Procurado
#1

pessoal muita gente ta reclamando pra min que tem gente siando do server pra nao ser preso entao eu to querendo faser que quando a pessoa saia do sv com nivel de procurado apareca uma menssagem para todos escrito assim :

Fulano Sail Do Servidor Com Nivel De Procurado

ai quando ele logar dnv ele aparece no bangu automaticamente ou ele fica com os mesmos niveis de procurado que ele sail auguem pdoe me ajudar ??
Reply
#2

Se vocк jб tem um server online, como nгo sabe fazer isso? Й muito simples, ainda mais pra quem tem um server online, pq pra colocar online nгo pode ser qualquer coisa, ou melhor, atй pode, mas nao teria players, mas como vocк disse que as pessoas estavam pedindo pra vc mudar й pq tem louco que jogue. Mas se vocк nгo sabe fazer isso o servidor nгo deve ser seu, vocк deve ter baixado o "Thug", "GF" ou "Mata Mata" e modificado as mensagens, se й que vc sabe fazer isso, talvez vocк tenha atй alterado os crйditos, por isso, mesmo que eu saiba como, nгo vou te ajudar. Se vocк disser que GM e de quem o GM й talvez te ajude.

Ahh, use o search, hб algo bem parecido com isso.
Reply
#3

Post here your OnPlayerDisconnect
Reply
#4

pawn Код:
if ( ) //Wanted level array.
{
    new text[256];

    new name[MAX_PLAYER_NAME];

    format(text, sizeof text, "O jogador %s saiu do servidor com nнvel de procurado");
    SendClientMessage(0xFFFFFFFF, text);
   
    //Conteъdo de prender jogador.
}
Reply
#5

nao intendi nada cara --'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Sa-mp scripter
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if ( ) //Wanted level array.
{
    new text[256];

    new name[MAX_PLAYER_NAME];

    format(text, sizeof text, "O jogador %s saiu do servidor com nнvel de procurado");
    SendClientMessage(0xFFFFFFFF, text);
   
    //Conteъdo de prender jogador.
}
Nгo nгo tem mais ...
Tem de setar ainda o nivel de procurado,guardar o nivel e etc...

@Power_GamerX
Poste sua OnPlayerDisconnect.
Reply
#7

como assim ?? que que eu tenho que faser ??
Reply
#8

Abra seu Gamemode, copie o public OnPlayerDisconnect e cole aqui.
Reply
#9

Desculpe Por Reviver o topico mais eu presiso de ajuda nisso aki pff:
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    Conce[playerid] = 0;
    SavePlayerVehicle(playerid);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Time), TextDrawHideForPlayer(playerid, Date);
    CarColor[playerid][0] = 1;
    CarColor[playerid][1] = 1;
    if (CarShopping[playerid] == true)
    {
        CarShopping[playerid] = false;
        DestroyVehicle(ShopCar[playerid]);
        carbrowse[playerid] = 0;
    }
    gActivePlayers[playerid]--;
    numplayers--;
    PlayerInfo[playerid][pAdjustable] = 1;
    PlayerInfo[playerid][pPos_x] = 1654.2203;
    PlayerInfo[playerid][pPos_y] = -1656.7523;
    PlayerInfo[playerid][pPos_z] = 22.5156;
    OnPlayerSave(playerid);
    Teste[playerid] = 0;
    TakingLesson[playerid] = 0;
    Acertos[playerid] = 0;
    Hospital[playerid] = 0;
    ClearCrime(playerid);
    CPorder[playerid] = 0;
    if(ProvocoMorro[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
            GangZoneShowForAll(GZMorro, 0xFFFFFF96);
            GuerranoMorro = 0;
            ProvocoMorro[playerid] = 0;
            donomorro = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraMorro);
        }
    if(ProvocoSkate[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
            GangZoneShowForAll(GZSkate, 0xFFFFFF96);
            GuerranoSkate = 0;
            ProvocoSkate[playerid] = 0;
            donoskate = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraSkate);
        }
    if(ProvocoBoate[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZBoate);
            GangZoneShowForAll(GZBoate, 0xFFFFFF96);
            GuerranoBoate = 0;
            ProvocoBoate[playerid] = 0;
            donoBoate = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraBoate);
        }
    if(ProvocoCemiterio[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZCemiterio);
            GangZoneShowForAll(GZCemiterio, 0xFFFFFF96);
            GuerranoCemiterio = 0;
            ProvocoCemiterio[playerid] = 0;
            donoCemiterio = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraCemiterio);
        }
    if(ProvocoShop[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZShop);
            GangZoneShowForAll(GZShop, 0xFFFFFF96);
            GuerranoShop = 0;
            ProvocoShop[playerid] = 0;
            donoshop = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraShop);
        }
    if(ProvocoAero[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZAero);
            GangZoneShowForAll(GZAero, 0xFFFFFF96);
            GuerranoAero = 0;
            ProvocoAero[playerid] = 0;
            donoaero = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraAero);
        }
    if(ProvocoPier[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZPier);
            GangZoneShowForAll(GZPier, 0xFFFFFF96);
            GuerranoPier = 0;
            ProvocoPier[playerid] = 0;
            donopier = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraPier);
        }
    if(ProvocoMateriala[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZMateriala);
            GangZoneShowForAll(GZMateriala, 0xFFFFFF96);
            GuerranoMateriala = 0;
            ProvocoMateriala[playerid] = 0;
            donomateriala = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraMateriala);
        }
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(TaxiAccepted[i] < 999)
            {
                if(TaxiAccepted[i] == playerid)
                {
                    TaxiAccepted[i] = 999;
                    GameTextForPlayer(i, "~w~O pedido de taxi~n~~r~saiu do servidor", 5000, 1);
                    TaxiCallTime[i] = 0;
                    DisablePlayerCheckpoint(i);
                }
            }
        }
    }
    if(GettingCK[playerid] < 999)
    {
        if(IsPlayerConnected(GettingCK[playerid]))
        {
            SendClientMessage(GettingCK[playerid], COLOR_YELLOW, "O personagem saiu do servidor, tente mais tarde.");
            OnCK[GettingCK[playerid]] = 999;
        }
    }
    if(TransportCost[playerid] > 0 && TransportDriver[playerid] < 999)
    {
        if(IsPlayerConnected(TransportDriver[playerid]))
        {
            new string[64];
            TransportMoney[TransportDriver[playerid]] += TransportCost[playerid];
            TransportTime[TransportDriver[playerid]] = 0;
            TransportCost[TransportDriver[playerid]] = 0;
            format(string, sizeof(string), "~w~O passageiro saiu~n~~g~ganhou ~r~R$ %d",TransportCost[playerid]);
            GameTextForPlayer(TransportDriver[playerid], string, 5000, 1);
        }
    }
    if(GotHit[playerid] > 0)
    {
        if(GetChased[playerid] < 999)
        {
            if(IsPlayerConnected(GetChased[playerid]))
            {
                SendClientMessage(GetChased[playerid], COLOR_YELLOW, "O personagem saiu do server.");
                GoChase[GetChased[playerid]] = 999;
            }
        }
    }
    if(GotHitt[playerid] > 0)
    {
        if(GetChasedd[playerid] < 999)
        {
            if(IsPlayerConnected(GetChasedd[playerid]))
            {
                SendClientMessage(GetChasedd[playerid], COLOR_YELLOW, "O personagem saiu do server.");
                GoChasee[GetChasedd[playerid]] = 999;
            }
        }
    }
    if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    {
        PaintballPlayers --;
    }
    if(PlayerKarting[playerid] > 0 && PlayerInKart[playerid] > 0)
    {
        KartingPlayers --;
    }
    if(PlayersChannel[playerid] < 999)
    {
        IRCInfo[PlayersChannel[playerid]][iPlayers] -= 1;
    }
    if(HireCar[playerid] != 299)
    {
        gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
        gCarLock[HireCar[playerid]] = 0;
        UnLockCar(HireCar[playerid]);
    }
    if (gLastCar[playerid] > 0)
    {
        gLastDriver[gLastCar[playerid]] = 300;
        if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != gLastCar[playerid]-1)
        {
            gCarLock[gLastCar[playerid]] = 0;
            UnLockCar(gLastCar[playerid]);
        }
    }
    if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
    {
        if(Boxer1 == playerid)
        {
            if(IsPlayerConnected(Boxer2))
            {
                PlayerBoxing[Boxer2] = 0;
                SetPlayerPos(Boxer2, 765.8433,3.2924,1000.7186);
                SetPlayerInterior(Boxer2, 5);
                GameTextForPlayer(Boxer2, "~r~Partida interrompida", 5000, 1);
            }
        }
        else if(Boxer2 == playerid)
        {
            if(IsPlayerConnected(Boxer1))
            {
                PlayerBoxing[Boxer1] = 0;
                SetPlayerPos(Boxer1, 765.8433,3.2924,1000.7186);
                SetPlayerInterior(Boxer1, 5);
                GameTextForPlayer(Boxer1, "~r~partida interrompida", 5000, 1);
            }
        }
        InRing = 0;
        RoundStarted = 0;
        Boxer1 = 255;
        Boxer2 = 255;
        TBoxer = 255;
    }
    if(TransportDuty[playerid] == 1)
    {
        TaxiDrivers -= 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pJob] == 11)
    {
        if(JobDuty[playerid] == 1) { Medics -= 1; }
    }
    else if(PlayerInfo[playerid][pJob] == 7)
    {
        if(JobDuty[playerid] == 1) { Mechanics -= 1; }
    }
    else if(PlayerInfo[playerid][pJob] == 20)
    {
        if(JobDuty[playerid] == 1) { PizzaBoys -= 1; }
    }
    if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0)
    {
        RemoveRoadblock(playerid);
    }
}
auguem me ajudaaa
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Power_GamerX
Посмотреть сообщение
Desculpe Por Reviver o topico mais eu presiso de ajuda nisso aki pff:
pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    Conce[playerid] = 0;
    SavePlayerVehicle(playerid);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Time), TextDrawHideForPlayer(playerid, Date);
    CarColor[playerid][0] = 1;
    CarColor[playerid][1] = 1;
    if (CarShopping[playerid] == true)
    {
        CarShopping[playerid] = false;
        DestroyVehicle(ShopCar[playerid]);
        carbrowse[playerid] = 0;
    }
    gActivePlayers[playerid]--;
    numplayers--;
    PlayerInfo[playerid][pAdjustable] = 1;
    PlayerInfo[playerid][pPos_x] = 1654.2203;
    PlayerInfo[playerid][pPos_y] = -1656.7523;
    PlayerInfo[playerid][pPos_z] = 22.5156;
    OnPlayerSave(playerid);
    Teste[playerid] = 0;
    TakingLesson[playerid] = 0;
    Acertos[playerid] = 0;
    Hospital[playerid] = 0;
    ClearCrime(playerid);
    CPorder[playerid] = 0;
    if(ProvocoMorro[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
            GangZoneShowForAll(GZMorro, 0xFFFFFF96);
            GuerranoMorro = 0;
            ProvocoMorro[playerid] = 0;
            donomorro = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraMorro);
        }
    if(ProvocoSkate[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
            GangZoneShowForAll(GZSkate, 0xFFFFFF96);
            GuerranoSkate = 0;
            ProvocoSkate[playerid] = 0;
            donoskate = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraSkate);
        }
    if(ProvocoBoate[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZBoate);
            GangZoneShowForAll(GZBoate, 0xFFFFFF96);
            GuerranoBoate = 0;
            ProvocoBoate[playerid] = 0;
            donoBoate = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraBoate);
        }
    if(ProvocoCemiterio[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZCemiterio);
            GangZoneShowForAll(GZCemiterio, 0xFFFFFF96);
            GuerranoCemiterio = 0;
            ProvocoCemiterio[playerid] = 0;
            donoCemiterio = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraCemiterio);
        }
    if(ProvocoShop[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZShop);
            GangZoneShowForAll(GZShop, 0xFFFFFF96);
            GuerranoShop = 0;
            ProvocoShop[playerid] = 0;
            donoshop = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraShop);
        }
    if(ProvocoAero[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZAero);
            GangZoneShowForAll(GZAero, 0xFFFFFF96);
            GuerranoAero = 0;
            ProvocoAero[playerid] = 0;
            donoaero = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraAero);
        }
    if(ProvocoPier[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZPier);
            GangZoneShowForAll(GZPier, 0xFFFFFF96);
            GuerranoPier = 0;
            ProvocoPier[playerid] = 0;
            donopier = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraPier);
        }
    if(ProvocoMateriala[playerid] == 1)
        {
            GangZoneStopFlashForAll(GZMateriala);
            GangZoneShowForAll(GZMateriala, 0xFFFFFF96);
            GuerranoMateriala = 0;
            ProvocoMateriala[playerid] = 0;
            donomateriala = 0;
            Dominando[playerid] = 0;
            KillTimer(TempoGuerraMateriala);
        }
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(TaxiAccepted[i] < 999)
            {
                if(TaxiAccepted[i] == playerid)
                {
                    TaxiAccepted[i] = 999;
                    GameTextForPlayer(i, "~w~O pedido de taxi~n~~r~saiu do servidor", 5000, 1);
                    TaxiCallTime[i] = 0;
                    DisablePlayerCheckpoint(i);
                }
            }
        }
    }
    if(GettingCK[playerid] < 999)
    {
        if(IsPlayerConnected(GettingCK[playerid]))
        {
            SendClientMessage(GettingCK[playerid], COLOR_YELLOW, "O personagem saiu do servidor, tente mais tarde.");
            OnCK[GettingCK[playerid]] = 999;
        }
    }
    if(TransportCost[playerid] > 0 && TransportDriver[playerid] < 999)
    {
        if(IsPlayerConnected(TransportDriver[playerid]))
        {
            new string[64];
            TransportMoney[TransportDriver[playerid]] += TransportCost[playerid];
            TransportTime[TransportDriver[playerid]] = 0;
            TransportCost[TransportDriver[playerid]] = 0;
            format(string, sizeof(string), "~w~O passageiro saiu~n~~g~ganhou ~r~R$ %d",TransportCost[playerid]);
            GameTextForPlayer(TransportDriver[playerid], string, 5000, 1);
        }
    }
    if(GotHit[playerid] > 0)
    {
        if(GetChased[playerid] < 999)
        {
            if(IsPlayerConnected(GetChased[playerid]))
            {
                SendClientMessage(GetChased[playerid], COLOR_YELLOW, "O personagem saiu do server.");
                GoChase[GetChased[playerid]] = 999;
            }
        }
    }
    if(GotHitt[playerid] > 0)
    {
        if(GetChasedd[playerid] < 999)
        {
            if(IsPlayerConnected(GetChasedd[playerid]))
            {
                SendClientMessage(GetChasedd[playerid], COLOR_YELLOW, "O personagem saiu do server.");
                GoChasee[GetChasedd[playerid]] = 999;
            }
        }
    }
    if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    {
        PaintballPlayers --;
    }
    if(PlayerKarting[playerid] > 0 && PlayerInKart[playerid] > 0)
    {
        KartingPlayers --;
    }
    if(PlayersChannel[playerid] < 999)
    {
        IRCInfo[PlayersChannel[playerid]][iPlayers] -= 1;
    }
    if(HireCar[playerid] != 299)
    {
        gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
        gCarLock[HireCar[playerid]] = 0;
        UnLockCar(HireCar[playerid]);
    }
    if (gLastCar[playerid] > 0)
    {
        gLastDriver[gLastCar[playerid]] = 300;
        if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != gLastCar[playerid]-1)
        {
            gCarLock[gLastCar[playerid]] = 0;
            UnLockCar(gLastCar[playerid]);
        }
    }
    if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
    {
        if(Boxer1 == playerid)
        {
            if(IsPlayerConnected(Boxer2))
            {
                PlayerBoxing[Boxer2] = 0;
                SetPlayerPos(Boxer2, 765.8433,3.2924,1000.7186);
                SetPlayerInterior(Boxer2, 5);
                GameTextForPlayer(Boxer2, "~r~Partida interrompida", 5000, 1);
            }
        }
        else if(Boxer2 == playerid)
        {
            if(IsPlayerConnected(Boxer1))
            {
                PlayerBoxing[Boxer1] = 0;
                SetPlayerPos(Boxer1, 765.8433,3.2924,1000.7186);
                SetPlayerInterior(Boxer1, 5);
                GameTextForPlayer(Boxer1, "~r~partida interrompida", 5000, 1);
            }
        }
        InRing = 0;
        RoundStarted = 0;
        Boxer1 = 255;
        Boxer2 = 255;
        TBoxer = 255;
    }
    if(TransportDuty[playerid] == 1)
    {
        TaxiDrivers -= 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pJob] == 11)
    {
        if(JobDuty[playerid] == 1) { Medics -= 1; }
    }
    else if(PlayerInfo[playerid][pJob] == 7)
    {
        if(JobDuty[playerid] == 1) { Mechanics -= 1; }
    }
    else if(PlayerInfo[playerid][pJob] == 20)
    {
        if(JobDuty[playerid] == 1) { PizzaBoys -= 1; }
    }
    if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0)
    {
        RemoveRoadblock(playerid);
    }
}
auguem me ajudaaa
caralho manolo esse e o sistema do thug life city, putz ,admite logo que baxo esse gm ae que o pessoal te ajuda.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)