06.01.2011, 12:55
Olб vou encinar como entrar ne um interior com a tecla 'F'
No Comeзo Do GM!
Em OnGameModeInit()
Em OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
Em OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
E em OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
No Comeзo Do GM!
pawn Код:
new nomedapickup;
new saidadointerior
Em OnGameModeInit()
pawn Код:
nomedapickup = CreatePickup(iddapickup,1,posX,posY,posZ)
saidadointerior = CreatePickup(iddapickup,1,posX,posY,posZ)
Em OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/entrar", true) == 0 || strcmp(cmdtext, "/enter", true) == 0)
{
if (PlayerToPoint(2.0, playerid,posX,posY,posZ)) // aqui fica ar coordenadas da entrada
{
SetPlayerInterior(playerid,iddointerior); // Aqui o interior de dentro do local.
SetPlayerPos(playerid,posX,posY,posZ); // E aqui as coordenadas, que o manolo vai ir
SendClientMessage(playerid, 0xff5555ff, "Pressione 'F' Proximo a porta Para Sair");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/sair", true) == 0 || strcmp(cmdtext, "/exit", true) == 0)
{
if (PlayerToPoint(2.0, playerid,posX,posY,posZ)) // Aqui fica ar coordenadas da saida
{
SetPlayerInterior(playerid,0); // E melhor dexar 0 aqui
SetPlayerPos(playerid,posX,posY,posZ); // E aqui as coordenadas, que o manolo vai sair.
}
return 1;
}
Em OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
pawn Код:
if(pickupid == nomedapickup)
{
}
if(pickupid == saidointerior)
{
}
pawn Код:
if((newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK))
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/entrar");
OnPlayerCommandText(playerid,"/sair");
}