[DUVIDA] Estou com Alguns PROBLEMAS!

Tipo, qualquer admin do meu server quando ele reloga ele volta sem admin, creio que seja do comando /editaradmin, se nгo for me avisem porfavor:
Codigo do comando /editaradmin:

Код:
if(strcmp(cmd, "/editaradmin", true) == 0)
		{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /editaradmin [ id ] [level(1-5000)]");
				return 1;
			}
			new para1;
			new level;
			para1 = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
            level = strval(tmp);
			if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2000)
			{
			    if(admtrampando[playerid] < 1)
				{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
				return 1;
				}
			    if(IsPlayerConnected(para1))
			    {
			        if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
			        {
						GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						PlayerInfo[para1][pAdmin] = level;
						printf("ADMIN CMD: %s has promoted %s to a level %d admin.", sendername, giveplayer, level);
						format(string, sizeof(string), "   Voce foi promovido para level  %d de Admin - Por %s", level, sendername);
						SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						format(string, sizeof(string), "   Voce promoveu o(a) %s Para o level %d de Admin.", giveplayer,level);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						new year, month,day;
						getdate(year, month, day);
						new hour, minute;
						gettime(hour,minute);
						format(string, sizeof(string), "%s Promoveu %s a adm level %d ( %d/%d/%d - %d:%d)",sendername,giveplayer,level,year, month, day,hour, minute);
						AdminsLog(string);
					}
				}
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Voce nгo esta autorizado a usar este comando!");
			}
		}
		return 1;
	}

Ultimo problema й no BANCO, tipo eu vou la no banco mas nгo tem a porta para entrar, eu ja fui de lado a lado apertando F e digitando /entrar mas nгo vai!
Como crio uma entrada para o banco, mas tipo entrar e ir para um interior.

Desculpe esses bugs, й que quero aprender como arruma e talz e sei que aqui й o lugar pra tirar duvida. Porfavor me ajudem ^^
Reply

Ajusta para o /editaradmin salvar na conta do cara com dini

2є SetPlayerColor(playerid, COR_EXEMPLO);

3є Procura por KeyStateChange no fуrum
Reply

no 2° Bug ae,procura por
pawn Код:
SetPlayerColor
Reply

Como eu configuro o /editaradmin para ele salvar na conta do cara com o dini?
Reply

1є eu nгo intendo muito de rpg mas eu acho que o primeiro bug seja na hora de logar quando o level de admin й setado

2є no segundo bug como o badio falo SetPlayerColor

3є No terceiro eu nгo intendi o problema... se o problema for o flood http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...o+usar+comando achei usando search

4є Isso eu nгo faзo nem ideia

Quote:
Originally Posted by PsyShotter
Посмотреть сообщение

Ajusta para o /editaradmin salvar na conta do cara com dini
eu posso estar errado mas eu acho que nгo й necessario salvar em dini porque que eu saiba ele ja salva no OnPlayerDisconect por favor me corrija
Reply

Sem querer ser chato, mas a soluзгo:
Troque o GM. Usa Geral RP? Й o tнpico "prontinho para uso" mas na minha opniгo, nem й bom.
Reply

Quote:
Originally Posted by Black Sσldiєя
Посмотреть сообщение
Sem querer ser chato, mas a soluзгo:
Troque o GM. Usa Geral RP? Й o tнpico "prontinho para uso" mas na minha opniгo, nem й bom.
@Fabricio
Eu olheo o tutorial la mas nгo consegui, deu um monte de error, sou novato.
Olhe o codigo do comando que quero proibir de usar por algum tempo:

Код:
	if(strcmp(cmd, "/arrombarcofre", true) == 0)
	{
	if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20)
	&& PlayerToPoint(20.0, playerid, 2144.0181,1619.7546,993.6882)) {
	MoveObject(Cassino, 2144.1950683594, 1627.0322265625, 1000.31188964844,20);
	CreateExplosion(2144.1950683594, 1627.0322265625, 994.31188964844, 0, 4);
	SetTimer("Cassinofexa", 600000, false);
	}
  	return 1;
	}

Queria que proibisse de usar por 5 minutos ele! Se alguem souber me ajuda porfavor!

Mas tipo, no ultimo erro (o de entra no banco) й que ele nгo tem porta para entrar.
Como crio uma entrada pra ele?

Uso o GM do GamerX 3.3b, ele й muito bom sу tem alguns bugs chato mas ele й completo e talz!
Reply

Tudo que eu disse tem aqui no fуrum... sу que lembrei que й KEY_STATE_CHANGE ao inves de KeyStateChange

pra salvar o admin nas contas, procura algum tutorial de dini, ou entгo baixa algum sistema de registro (recomendo o FeK ou o do Falcon.Sixe) e estuda a partir dele
Reply

O de cor eu ja consegui fazer.
Sу falta o de salvar o admin
Paralizar o comando /roubarcofre por 5 minutos
E Como criar uma entrada pro Banco de LS!
Reply

aqui o /arrombar cofre arrumado
topo:
pawn Код:
new 5minutos;
forward Esperar();
Comando
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/arrombarcofre", true) == 0)
    {
    if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20)
    && PlayerToPoint(20.0, playerid, 2144.0181,1619.7546,993.6882)) {
    MoveObject(Cassino, 2144.1950683594, 1627.0322265625, 1000.31188964844,20);
    CreateExplosion(2144.1950683594, 1627.0322265625, 994.31188964844, 0, 4);
      5minutos = 1;
      if(5minutos == 1)
      {
      SendClientMessage(playerid,Cor_Aqui,"Espere 5 minutos para arrombar devolta");
      return 1;
      }
    SetTimer("Esperar", 500000, false);
    }
    return 1;
    }
No final do gm
pawn Код:
public Esperar()
{
5minutos = 0;
return 1;