[AJUDA]
#1

Eu coloquei um textdraw basico debaixo do mapa
ai quando o player loga
o textdraw some
pawn Код:
new Text:textdrawmapa;
//OnGameModeInit
textdrawmapa = TextDrawCreate(1.0, 433.0, "wwww.~p~forum.samp~w~.com");//coloquei o forum do samp pq nao quero dv aqi
TextDrawAlignment(textdrawmapa,0);
TextDrawBackgroundColor(textdrawmapa,0x000000ff);
TextDrawFont(textdrawmapa,3);
TextDrawLetterSize(textdrawmapa,0.2999, 1.4);
TextDrawBoxColor(textdrawmapa,0x00000050);
TextDrawColor(textdrawmapa,0xffffffff);
TextDrawSetOutline(textdrawmapa,1);
TextDrawSetProportional(textdrawmapa,1);
TextDrawSetShadow(textdrawmapa,1);
//OnPlayerConnect
TextDrawShowForPlayer(playerid, textdrawmapa);
Reply
#2

Procure por:
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, textdrawmapa);
E apague!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by faeldk
Посмотреть сообщение
Procure por:
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, textdrawmapa);
E apague!
n tem
Reply
#4

Ngm sabe?
malz double
@EDIT
ngm ajuda vou colocar essa porra em FS
Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
      TextDrawShowForPlayer(playerid, textdrawmapa);
      return 1;
}
No Comments.
Reply
#6

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
      TextDrawShowForPlayer(playerid, textdrawmapa);
      return 1;
}
Nem commento .__.
UASHUASHUASHASU /zoa ._.
Bota o ShowForPlayer no Connect e no Spawn
Reply
#7

coloque isso:
Код:
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, texto);
}
no:
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
Caso de n certo tente colocar no Onplayerconect tbm.
Reply
#8

@EDIT
Era o relogio q tava bugando ._. mesmo assim vlw
Reply
#9

Coloque isso:
Код:
public OnGameModeExit()
{
	TextDrawHideForAll(Textdraw Textdrawgabriel_FusioN:D); //substitua o Textdrawgabriel_FusioN:D pelo nome do seu textedraw
	TextDrawDestroy(Textdraw gabriel_FusioN:D); //substitua o Textdrawgabriel_FusioN:D pelo nome do seu textedraw
e

Код:
 
public OnPlayerConnect(playerid )
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw gabriel_FusioN:D); //substitua o Textdrawgabriel_FusioN:D pelo nome do seu textedraw
 	return 1;
}
Retirado do textdraw de meu GM.
Reply
#10

1є Se entendi bem... voce deve colocar isso em seu sistema de login tambйm:
Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, textdrawmapa);
dae quando ele loga aparece igual. Deixa em connect e no sistema de login e depois coloca:
Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, textdrawmapa);
onde vc quer que o text drawn desapareзa, provavelmente quando nasce, entгo em onplayerspawn.

2є Caso der algum bug, coloque em seu sistema de login assim:
Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, textdrawmapa);
TextDrawShowForPlayer(playerid, textdrawmapa);
Acho q й isso e acho q vai dar certo usando ou a primeira ou a segunda maneira.
Espero ter ajudado.

Att,

ManoLexuS
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)