[AJUDA] Empresa
#1

Gaalera do fуrum do SA:MP

Venho aqu hoje perguntar algumas coisas!

Seguinte :

Como cria uma empresa de hospedagem de jogos? Por exemplo eu sei que tem que ter painel, porйm como faz pra criar a hospedagem e tudo mais?
Reply
#2

Primeiro tu entra em contato com um contador pra ele abrir sua empresa, ou vocк mesmo abre (tem tutorial na internet).
Depois, й aconselhavel entrar em contato com um advogado pra cuidar de um contrato de compra e venda.
Quando tu tiver CNPJ (abrir empresa) entre em contato com uma empresa que faz revenda de Host, vocк pode alugar um dedicado ou um semi-dedicado e revender o serviзo.
A parte do site para controle administrativo da sua empresa й possivel achar vбrios sistemas grбtis disponiveis na internet, й sу tu procurar.

A empresa vai ser em sua casa mesmo, digo isto porque eu mesmo jб tive uma empresa assim, ainda tenho, mas alugo um host pequeno pra hospedar alguns sites e outras coisas sу pra mim.

(vocк tambйm pode comprar um dedicado pra vocк, o lucro й maior, mas ai vocк terб que ter um espaзo maior pra manter seus dedicados, fora que o preзo de um й relativamente caro pra inicio de negуcio).

Espero ter ajudado, abraзo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)