[crash]sa-mp da crash
#1

e ae galera!!. pow to com raivaja, quando entro em um servidor na nova versao 03c e asvezes na 03b da crash na hora de carergar!!!, nao uso nenhum mod!! uso gta virgem '-'!!!

PS: esses errors comecou a vim dps q instalei windows seven 64bits recentimente
Reply
#2

Paciкncia eu se fosse vc optava pelo 32bits , eu tenho instalado o win7 64bits no meu PC porйm hб muito tempo estб em desuso devido a varios problemas de compatibilidade e realmente tratando-se de windows pode se esperar qualquer coisa.
Melhor vc instalar o 32bits , vc nгo vai perder tanto desempenho nem vai perceber a diferenзa o jogo gta sa, para um processador a64bits que й roda tranqьilamente no mбximo, dependendo da sua placa de vнdeo.
Reply
#3

nem й pelo gta sa, pois rodo isso ate numa celeron d onboard :O mas sim por jogos pesado, gta iv, crysis, dirt2
por isso optei por sistemas 64bits, e ate gostei
Reply
#4

Sistemas de 64 bits servem para rodar programas de 64 bits e 32 bits, mas em programas de 32 bits ele й ruim, jб no caso do sistema de 32 bits ele roda sу programas de 32 bits perfeitamente.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Gato tunado
Посмотреть сообщение
Sistemas de 64 bits servem para rodar programas de 64 bits e 32 bits, mas em programas de 32 bits ele й ruim, jб no caso do sistema de 32 bits ele roda sу programas de 32 bits perfeitamente.
bom, eu nao estava esperando uma resposta tao obvia assim, mas obrigado msm assim, e obrigado tbm o vineword
consegui resolver o problema com o sa-mp 03c mas tenho uma duvidazinha

vi em um forum, q o sa-mp 03c, nao ira rodar mods(carros, skins, cleo....), e queria saber se й verdade pois sou fanatico por mods '-'

obrigado galera
Reply
#6

Claro que roda! Mas tambйm deve depender do mod.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Gato tunado
Посмотреть сообщение
Claro que roda! Mas tambйm deve depender do mod.
consegui instalar uns mods obrigado a todos topico resolvido
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)