sistema da banco
#1

alguem pode me passar um bomm sistema de banco ae.

um q tenha bancos em varios locais e q seja facil de usar.
Reply
#2

Olha na area de Lanзamentos
Garfield acabo de postar um sistema de banco mto bom.
E mais uma vez PQP
USA A MERDA DO SEARCH ¬¬
Reply
#3

Por que nгo tenta procurar em english: "Bank System Filterscript" tem uma quantidade tremenda de filterscrip й so procurar um pouco, ou sу pode ser em Portuguкs ?
Esse nгo serve ? Link
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
Посмотреть сообщение
Olha na area de Lanзamentos
Garfield acabo de postar um sistema de banco mto bom.
E mais uma vez PQP
USA A MERDA DO SEARCH ¬¬
vlw ae dessa ves mais ve se tenta ser menos ignorante blz
Reply
#5

Cara eu vo ser sincero
Vocк й um nob disgraзado namoral
Quer tudo de mгo dada
Vocк acha que й sу pedir e os otros te dгo os linkґs ?
¬¬
Eu sou Ignorante com noobґs
Reply
#6

Usa meu Advanced GarBank System.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=204484
------

Defendo knife, ainda mais com a foto da minha larissa.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
Посмотреть сообщение
Cara eu vo ser sincero
Vocк й um nob disgraзado namoral
Quer tudo de mгo dada
Vocк acha que й sу pedir e os otros te dгo os linkґs ?
¬¬
Eu sou Ignorante com noobґs
eu nunca pedi o link eu pedi o codigo pra por no meu gm ou fs
e mais vc num nasceu sabendo de tudo nao um dia vc foi noob pega leve ai q vc num й dono do mundo nao
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Guilherme15
Посмотреть сообщение
eu nunca pedi o link eu pedi o codigo pra por no meu gm ou fs
e mais vc num nasceu sabendo de tudo nao um dia vc foi noob pega leve ai q vc num й dono do mundo nao
Guilherme,Knife jб foi Noob,mas ele soube sair desta fase porque ele nгo ficava pedindo as coisas.
Mesmo assim parabйns por ter sido Educado,por mais que Knife tenha feito mal,Knife tente tratar os outros melhor,e Guilherme tente procurar melhor as coisas.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
Guilherme,Knife jб foi Noob,mas ele soube sair desta fase porque ele nгo ficava pedindo as coisas.
Mesmo assim parabйns por ter sido Educado,por mais que Knife tenha feito mal,Knife tente tratar os outros melhor,e Guilherme tente procurar melhor as coisas.
blz
mais eu ja tinha procurado muito no ****** e nao tinha encontrado entao resolvi pedir aqui.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
Guilherme,Knife jб foi Noob,mas ele soube sair desta fase porque ele nгo ficava pedindo as coisas.
Mesmo assim parabйns por ter sido Educado,por mais que Knife tenha feito mal,Knife tente tratar os outros melhor,e Guilherme tente procurar melhor as coisas.
so para alertar emlhor voce guilherme, para sair dessa fase, faзa como o drakins falow (quote acima), pesquise, adapte seu codigo, para aprender melhor as funcoes, pege um gm basico e estude, agora nessa sua fase "noob" vc nao й TOTALMENTE OBRIGATORIO a digitar os code, copie, edite, crie um pouco tbm, mas focando em aprender oq vc ta fazendo, e use um search tbm neh, (consegui fazer um sistema de carro exclusivo para admin so com o tutorial de reservar carro pra uma org to feliz!!= D)

й isso, estude tudo tem o wiki samp, tem nos para te ajudar
flws
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)