[DUVIDA] SAMP.img - 0.3c
#1

oi eu nгo intendi muito bem esse negocio ai de samp.img, alguйm pode me explicar por favo? da pra editar objeto com isso? ou soh muda a textura do objeto? e da pra todo mundo ver? e como eu faзo isso? OBRIGADO!
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#2

Tambйm estou com essa duvida T_T





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#3

o engraзado й que quando criaram os npcs tinha um topico principal ensinando como criar eles, agora naum colocaram nenhum sobre o SAMP.img e etc :/
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#4

Nгo tenho certeza estou meio por fora do sa-mp voltei recentemente mas acho que esse arquivo SAMP.img apenas ao executar o jogo cria um biblioteca com novos objetos e Texturas criados pela comunidade sa-mp acho que nгo й editavel por exemplo o servidor nгo sei se pode forcar o jogador abaixar um objeto novo e incluir o objeto na biblioteca.
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#5

Nesse post o Gappy explica de forma bem clara onde incrivelmente consegui traduzir no ****** tr perfeitamente:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=SAMP.img
Gappy:
Na verdade, vocк jб pode. Se vocк tiver o arquivo de modelo (. dff) e arquivo de textura (. txd) tudo que vocк tem a fazer й conseguir que todos que joga no seu servidor para baixar e importar os arquivos para seus SAMP.img (localizado em C: \ Program Files \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ SAMP), com algo parecido IMG Tool (http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=63) e, em seguida, colocar toda a gente colocar uma linha para cada objeto em seu SAMP. ficheiro de IDE (tambйm localizado em C: \ Program Files \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ SAMP) (pode ser aberto com o notepad ou qualquer outro editor de texto).

Por exemplo, dizer que tenho um objeto chamado casa e os arquivos sгo chamados house.dff e house.txd que eu jб importou em minha SAMP.img, tudo que eu preciso fazer agora й definir o objeto com um ID. Entгo eu abro SAMP.ide e escrever em:
19.999, casa, casa, 100, 0

19999 - ID O objeto, usado para quando vocк criar o objeto em seu script, pode ser qualquer coisa 18.631-19.999, mas certifique-se de nгo usar o mesmo ID duas vezes
casa - a "casa" na primeira linha й o nome do modelo (com a extensгo dff removidos.)
casa - a "casa" na segunda linha й o nome da textura (com a extensгo txd removidos.)
100, 0 - nenhuma idйia do que esses nъmeros representam, vocк precisa perguntar kalcor ou alguйm da equipe. Eu apenas usei 100, 0, pois ele й usado com o objeto de vara de pesca.

Hб mais post sobre o mesmo assunto:

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=SAMP.img

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=SAMP.img
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#6

entendi vinewood, mas o que esplica aquele video da gamerx de um cara retorcendo os objetos?
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#7

Desculpe me desconheзo este vнdeo me envie o link e se tiver post no fуrum tambйm.
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#8

Bem, para colocar seus prуprios objetos й meio complicado, mas simplesmente esse samp.img cria novos objetos que a galera do samp fez, entende? sгo novos objetos que sгo disponнveis para adicionar no GM, procura no forum que acha.
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#9

Na versгo 0.3 os mods sгo baixados e instalados em tempo real,sem precisar aзгo do cliente.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196205
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=196650
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#10

Puxa que bom que estou errado pois tava pensando que o sa-mp tava sendo desenvolvido mais lento que uma carroзa.
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