[Tutorial] Como alterar o nъmero da placa do veнculo criado!
#1

Olб pessoa venho aqui ensinar para vocкs como alterar a placa do veнculo! Mas й diferente, nуs podemos alterar a placa de um veнculo, sem precisar usar comando agora vamos lб:

pawn Код:
SetVehicleNumberPlate(CreateVehicle(modelo, x, y, z, вngulo, cor1, cor2, -1), "O que contйm na placa!");
Sу isso! Nгo entendeu? Fale que eu ajudo.

Crйditos: wiki sa-mp.
Reply
#2

Tu me deste uma idйia.
Reply
#3

Deveria ter postado isso em cуdigos ъteis, nгo como um tutorial.
Reply
#4

Desculpe! Eu fui com preзa e nem prestei atenзгo.
Reply
#5

kkkk legal !!!
Reply
#6

Que bom!
Reply
#7

Me tira uma dъvida!
Se eu quiser criar uma placa pra vбrios carros, vou precisar botar no lugar de CreateVehicle o que(Faзo idйia, porйm posso estar errado!)?
Reply
#8

Eu te pergunto, o que й necessбrio colocar no primeiro parвmetro dessa funзгo?
O id do veнculo.
A funзгo CreateVehicle retorna o id do veнculo criado, por isso ele colocou alн.
Um exemplo pra o seu caso й armazenar o id desses veiculos criados e depois usar pra colocar na funзгo.
pawn Код:
new carrosX[10];
//OnGameModeInit:
carrosX[0] = CreateVehicle...
carrosX[1] = CreateVehicle...
[...]
pawn Код:
//Mudar a placa de todos carros X
for(new i = 0; i < 10; ++i) SetVehicleNumberPlate(carrosX[i], "LS-XXXX");
Reply
#9

Na minha primeira linha de penssamento tinha nada aver, mais depois cheguei a mesma conclusгo!!
Reply
#10

Nem sei se esse aqui funfa, mais tenho aqui em um bloco de notas

Um amigo que passou creio que seja do forum inglкs

pawn Код:
for(new i=1; i<MAX_VEHICLES; i++)
    {
        SetVehicleNumberPlate(i, "NOME AQUI");
    }
Tavelz tenha que colocar em OnGameModeInit ou OnVehicleSpawn

> nгo fui eu quem o fez e nao sei quem й o criador '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)