[Ajuda] com playerinfo
#1

eu to codando o GM do 0 ja coloquei a enum e tudo mais fica dando esse erro...


C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(189) : error 017: undefined symbol "PlayerInfo"
C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(189) : warning 215: expression has no effect
C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(189) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(189) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(189) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Reply
#2

Fazer um GM do 0 e nгo saber oque quer dizer esses erros?
Acho melhor desistir...

pawn Код:
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS];
Deve ser isso !
Reply
#3

eu sei o que quer dizer o erro mais nao to conseguindo tirar e isso ai que tu mando eu ja coloquei =) e a enum tambem e ja coloquei o" playerinfo," na enum!!
Reply
#4

Pode mandar a linha 189?
Reply
#5

pow ja consegui tirar akele erro...

agora ta dando esse se tu puder ajudar kkkkkkkkkkk


C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(275) : error 001: expected token: ")", but found "["
C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(275) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(275) : error 017: undefined symbol "pAdmin"
C:\DOCUME~1\Neto\Desktop\SAMP03~1\GAMEMO~1\EVOLUT~ 1.PWN(275) : fatal error 107: too many error messages on one line

a linhaa >> if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
Reply
#6

cara tu ta pegando as comparaзoes do gf , e colocando no seu gm rpg do 0?
Reply
#7

Usa a parada do Thug que deve ajudar ._.
Reply
#8

nao estou tirando nada do Gf e colocando no meu LOL, se fosse pra isso era so eu pegar o gf e editar ao meu modo .-.

seria bem mais facil KKKKKKKKKKK'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by vinnyzin
Посмотреть сообщение
nao estou tirando nada do Gf e colocando no meu LOL, se fosse pra isso era so eu pegar o gf e editar ao meu modo .-.

seria bem mais facil KKKKKKKKKKK'
й GF Sim.
no caso o [pAdmin]
vocк criou a forward
a public pra criar a funзгo e esse teu sistema de admin ? se vocк apenas chega no seu code
e coloca [pAdmin] Sem Funзгo nem forward й Tenso KKKKKKKKKKKKKKKK
Thug OwNeD
Reply
#10

se voce puder me mandar a forward e a public vo agradeзer UHSAHUSSAHUAHU' =) pq nao coloquei nao ^^ fiquei la maior tempao procurando com o ctrl+f e nao axei .-.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)