16.12.2010, 16:55
Salve galera, se estiver na area errada por favor me avisem que eu troco, й que sou novo no forum agora.
Seguinte, a muito que venho mechendo com pawno, e buscar sempre aprender.
Hoje estou tentando montar um sistema de registro com dini, diante do tutorial que temos aqui no forum.
O Code й o seguinte:
O que acontece й seguinte, quando eu insiro uma senha apenas nъmerica, ela salva no arquivo .txt como exemplo
Senha = (numero).
Porйm quando acrescento uma letra ele salva como
Senha = 0
E depois q eu tento entrar de novo preciso por 0 para entrar e nгo as letras.
Queria saber, se tem um outro modo para inserir "textos" e nгo apenas nъmeros.
Se estiver em бrea errada avisa ae ok?
Muito obrigado desde jб
Seguinte, a muito que venho mechendo com pawno, e buscar sempre aprender.
Hoje estou tentando montar um sistema de registro com dini, diante do tutorial que temos aqui no forum.
O Code й o seguinte:
Код:
if(dialogid == 1) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME], string[256]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(String, sizeof(String), "Bem vindo %s Ao servidor ( nome ). Vocк ainda nгo estб registrado.Por favor insira uma senha para comeзarmos o registro", Nome); ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Bem Vindo ao Servidor", String, "Registrar", "Cancelar"); return 1; } new Nome[MAX_PLAYER_NAME], File[256]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); format(File, sizeof(File), CONTAS, Nome); dini_Create(File); dini_Set(File,"Senha",(strval)inputtext); dini_IntSet(File,"Dinheiro",PlayerInfo[pStatus][pDinheiro]); dini_IntSet(File,"Nome",PlayerInfo[pStatus][pNome]); LogarPlayer[playerid] = 1; return 1; }
Senha = (numero).
Porйm quando acrescento uma letra ele salva como
Senha = 0
E depois q eu tento entrar de novo preciso por 0 para entrar e nгo as letras.
Queria saber, se tem um outro modo para inserir "textos" e nгo apenas nъmeros.
Se estiver em бrea errada avisa ae ok?
Muito obrigado desde jб