12.12.2010, 18:58
(
Последний раз редактировалось Katros; 13.12.2010 в 02:32.
Причина: Jб foi resolvido!
)
vlw Cynic
==========
Blz gente bonita!
Й o seguinte, estou criando um GM (ou tentando) e comecei pelo sistema de registro em dialog (the famous login box) com o Dini, porйm nгo saiu conforme o planejado!
Na hora de registrar ele registra normalmente, na hora de logar tambйm, mais sу que quando fui testa-lo quanto a sua seguranзa, mesmo se eu logar com a senha errada ele entra do mesmo jeito! (sendo que o fiz para kikar o jogador caso tenha errado a senha!)
Vou mandar o cod!
Obs: Sou novato em pawn, qualquer erro idiota pode ser reportado pois sгo erros que nos fazem crescer, e quando crescer quero ser adulto!
Obs2: O codigo nгo faz parte de nenhum tipo de GM (Roubado ou nгo!), criei-os com os meus prуpios pйs!
Espero de cabeзa pra baixo a humilde ajuda de vocкs! (Bjundas a todos!)

==========
Blz gente bonita!
Й o seguinte, estou criando um GM (ou tentando) e comecei pelo sistema de registro em dialog (the famous login box) com o Dini, porйm nгo saiu conforme o planejado!
Na hora de registrar ele registra normalmente, na hora de logar tambйm, mais sу que quando fui testa-lo quanto a sua seguranзa, mesmo se eu logar com a senha errada ele entra do mesmo jeito! (sendo que o fiz para kikar o jogador caso tenha errado a senha!)
Vou mandar o cod!
Obs: Sou novato em pawn, qualquer erro idiota pode ser reportado pois sгo erros que nos fazem crescer, e quando crescer quero ser adulto!
Obs2: O codigo nгo faz parte de nenhum tipo de GM (Roubado ou nгo!), criei-os com os meus prуpios pйs!
pawn Код:
#include <Dini>
new AutenticPlayer[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerSpawn(playerid)// uso no spawn pois jб botei ele pra spawnar automaticamente no request (tambйm porque odeio aquele << Spawn >>)!
{
ClearChatbox(playerid, 100);
new string[256];
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string,sizeof(string),"/Contas/%s.dll",playername);
if(AutenticPlayer[playerid] == 0)
{
SetPlayerCameraPos(playerid,1348.1423,-1730.3269,75.5998);
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1348.1423,-1730.3269,75.5998);
SetPlayerPos(playerid,1276.2075,-1131.3752,23.8281);
if(!fexist(string))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrar", "{FFFFFF}Seja bem vindo ao {00FF00}Brasil On!\n{FFFFFF}Vocк {FF0000}nгo possui {FFFFFF}uma conta no servidor!\nЙ necessбrio a {00FF00}criaзгo {FFFFFF}de uma para {00FF00}total acesso {FFFFFF}do servidor.\nDigite uma senha para efetuar o cadastramento.", "Confirmar", "Cancelar");
}
if(fexist(string))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logar", "{FFFFFF}Seja bem vindo ao {00FF00}Brasil On!\n{FFFFFF}Vocк {00FF00}jб possui {FFFFFF}uma conta no servidor!\nAgora й sу se {00FF00}logar {FFFFFF}e pronto.\nDigite sua senha!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 1)
{
if(response == 1)
{
new string[256];
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string,sizeof(string),"Contas/%s.dll",playername);
if(!fexist(string))
{
dini_Create(string);
dini_Set(string, "Senha", inputtext);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "Obrigado por se {00FF00}registrar{FFFFFF}, estamos muito feliz em ter vocк aqui!");
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "Agora vocк poderб andar livremente nas ruas de {00FF00}Los Santos.");
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "Dica: Para ver todos os comandos do jogo use {00FF00}/Comandos.");
AutenticPlayer[playerid] = 1;
SetCameraBehindPlayer(playerid);
TextDrawHideForPlayer(playerid, WidecimaTD);
TextDrawHideForPlayer(playerid, WidebaixoTD);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк optou a nгo se {00FF00}registrar {FFFFFF}em nosso servidor e foi {FF0000}kikado!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Й necessбrio o {00FF00}cadastramento {FFFFFF}para poder jogar aqui.");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Entre novamente e {00FF00}repita {FFFFFF}o processo!");
Kick(playerid);
}
}
if(dialogid == 2)
{
if(response == 1)
{
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
new string[256];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string, sizeof(string), "/Contas/%s.dll", playername);
format(string, sizeof(string), "Bem vindo de volta {00FF00}%s.", playername);
if(strcmp(string, inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, string);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Todos os seu dados foram {00FF00}carregados com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Tenha um {00FF00}bom jogo ;)");
AutenticPlayer[playerid] = 1;
SetCameraBehindPlayer(playerid);
TextDrawHideForPlayer(playerid, WidecimaTD);
TextDrawHideForPlayer(playerid, WidebaixoTD);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Opa! que feio, parece que vocк {FF0000}errou sua senha!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Pela seguranзa desta conta vocк foi {00FF00}kikado");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Caso vocк esqueceu sua senha, reporte {00FF00}no forum!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, FORUM_SERVER);
Kick(playerid);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Opa! que feio, vocк optou a {FF0000}nгo se logar!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Pela seguranзa desta conta vocк foi {00FF00}kikado");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Caso vocк esqueceu sua senha, reporte {00FF00}no forum!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, FORUM_SERVER);
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}