12.12.2010, 00:35
Bom, й o primeiro post que eu faзo aqui com intuito de contribuir com o fуrum.
Esse sistema de Log registra Dia,Mes,Ano,Hora e Minuto que o player entrou e saiu do servidor.
Ele tambйm marcar o tempo que ficou on.
Eu testei por alguns dias ele e apуs alguns ajustes no sisteminha que marca o tempo online, acho que posso dizer que estб 100%, sem nenhum bug.
Mas casos encontrem postem aqui, pois vгo estar me ajudando tambйm ja que uso ele para marcar o tempo que meus Administradores ficam online no meu servidor.
Ele salva o log em arquivos individuais da seguinte maneira:
Pastebin:Clique Aqui
Sei que й simples, apesar de eu ter quebrado um pouco a cabeзa com o "Tempo Logado", mas й algo que queria compartilhar com vocкs que tanto me ajudam.
Porque cada pedaзo desse Sistema tem a participaзгo de muitos de vocкs.
Entгo muito obrigado a todos pela ajuda que nunca negam
ps:Nгo se esqueзa de criar a pasta LogK na dentro da pasta "scriptfiles"
psІ:Sorry pelo nome meio tosco do topico, й que nгo achei outro titulo xD
Esse sistema de Log registra Dia,Mes,Ano,Hora e Minuto que o player entrou e saiu do servidor.
Ele tambйm marcar o tempo que ficou on.
Eu testei por alguns dias ele e apуs alguns ajustes no sisteminha que marca o tempo online, acho que posso dizer que estб 100%, sem nenhum bug.
Mas casos encontrem postem aqui, pois vгo estar me ajudando tambйm ja que uso ele para marcar o tempo que meus Administradores ficam online no meu servidor.
Ele salva o log em arquivos individuais da seguinte maneira:
Код:
-------------------------------------------- [8/12/2010]Logado бs 12:59 [8/12/2010]Deslogado бs 13:1 [8/12/2010]Tempo Logado: 0 hora(s) e 2 minuto(s) --------------------------------------------
Sei que й simples, apesar de eu ter quebrado um pouco a cabeзa com o "Tempo Logado", mas й algo que queria compartilhar com vocкs que tanto me ajudam.
Porque cada pedaзo desse Sistema tem a participaзгo de muitos de vocкs.
Entгo muito obrigado a todos pela ajuda que nunca negam
ps:Nгo se esqueзa de criar a pasta LogK na dentro da pasta "scriptfiles"
psІ:Sorry pelo nome meio tosco do topico, й que nгo achei outro titulo xD