[DUV] Pular a linha.
#1

Gostaria de tipo.. quando o player digitasse o limite de texto ele pulasse uma linha...
tipo..


[DUVIDA de %s] tipo admin estou com um problema aqui eu nгo estou (...)
conseguindo teleportar para a rampa de numero 2, vocк pode me ajudar (...)
aqui ?




Ou seja... quando exceder o limite da String.
TY
Reply
#2

acho que nгo da vei...
sу se for tipo sla...
if(cmdtext > string){ /* fazer algo aki com string2 */ }
Reply
#3

if(strlen(result) >= 87)
{
strmid(msg, result, 0, 86, 255);
format(str, 91, "[DUVIDA] %s ...", msg);
EnviarAdminMSG(COR_BRANCO, str);
strmid(msg, result, 75, 200, 255);
format(sstr, sizeof(sstr), "... %s", msg);
EnviarAdminMSG(COR_BRANCO, sstr);
return 1;
}
else if(strlen(result) < 87)
{
//funcao pra menor string.





Sу que eu acho que nгo funfa <:
Reply
#4

Upzinho, preciso de um help here.
Reply
#5

Procura o OnPlayerText e pхe a capacidade de string '-'
Reply
#6

Bom aqui estб um exemplo, de como pode ser:

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new Divisoes[75];
    if(strlen(text)>70)
    {
        if(strlen(text)>140)
        {
            if(strlen(text)>210)
            {
                strmid(Divisoes,text,0,70,75);
                SendPlayerMessageToAll(playerid,Divisoes);
                strmid(Divisoes,text,70,140,75);
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
                strmid(Divisoes,text,140,210,75);
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
                strmid(Divisoes,text,210,strlen(text),75);
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
                return 0;
            }
            strmid(Divisoes,text,0,70,75);
            SendPlayerMessageToAll(playerid,Divisoes);
            strmid(Divisoes,text,70,140,75);
            SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
            strmid(Divisoes,text,140,strlen(text),75);
            SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
            return 0;
        }
        strmid(Divisoes,text,0,70,75);
        SendPlayerMessageToAll(playerid,Divisoes);
        strmid(Divisoes,text,70,strlen(text),75);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
        return 0;
    }
    else {return 1;}
    return 0;
}
Ira no mбximo dividir a frase em 4 partes de 70 caracteres cada.

Ficarб no chat:
Nomezin: Blabwsfhalkfjalsjflkjaskfjalfjlkasjf
safljaslkfjalksjflkajsfjalskfjlkasjflkjalkfjlsajf
fskaljflkjsafjaslkfjalksjfsajkfljasklfjlajsfjask
fslaflkajsfjakfjlajsflkjflkjaksjfklsajklfjkjfkjas


Mais ou menos assim.
Reply
#7

Exato Sub_Zer0 '-'
--
HomeHots fail foi ?
Reply
#8

Aproveitando o Post relativo a chat !!

Legal agora pula a linha mas eu tentei uma coisa e nгo deu certa !!
Tipo com o chat padrгo do samp quando vocк digita uma mensagem automaticamente ele pula para a linha abaixo continuando o seu texto !!
Mas nunca vai ao final todo da tela sempre й atй um pouco mais da metade !!
Tem como fazer para ao digitar normalmente o texto no chat a msg do player ir completa atй o final da tela ? O.o
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Посмотреть сообщение
Bom aqui estб um exemplo, de como pode ser:

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new Divisoes[75];
    if(strlen(text)>70)
    {
        if(strlen(text)>140)
        {
            if(strlen(text)>210)
            {
                strmid(Divisoes,text,0,70,75);
                SendPlayerMessageToAll(playerid,Divisoes);
                strmid(Divisoes,text,70,140,75);
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
                strmid(Divisoes,text,140,210,75);
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
                strmid(Divisoes,text,210,strlen(text),75);
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
                return 0;
            }
            strmid(Divisoes,text,0,70,75);
            SendPlayerMessageToAll(playerid,Divisoes);
            strmid(Divisoes,text,70,140,75);
            SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
            strmid(Divisoes,text,140,strlen(text),75);
            SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
            return 0;
        }
        strmid(Divisoes,text,0,70,75);
        SendPlayerMessageToAll(playerid,Divisoes);
        strmid(Divisoes,text,70,strlen(text),75);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,Divisoes);
        return 0;
    }
    else {return 1;}
    return 0;
}
Ira no mбximo dividir a frase em 4 partes de 70 caracteres cada.

Ficarб no chat:
Nomezin: Blabwsfhalkfjalsjflkjaskfjalfjlkasjf
safljaslkfjalksjflkajsfjalskfjlkasjflkjalkfjlsajf
fskaljflkjsafjaslkfjalksjfsajkfljasklfjlajsfjask
fslaflkajsfjakfjlajsflkjflkjaksjfklsajklfjkjfkjas


Mais ou menos assim.
Se eu falar em um comando ele pula a linha ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Se eu falar em um comando ele pula a linha ?
Precisarб modificar, pois este sistema estб no OnPlayerText, mas nгo й dificil alterб-lo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)